sábado, 15 de agosto de 2009

Ataques de Emissoras: Tudo às claras....

Rede Globo Denuncia no Jornal Nacional Fraudes na Compra da Tv Record e da Igreja Universal



Rede Record Contra Ataca / Responde as Denuncias Feitas pela Tv Globo no Jornal Nacional




A Família Macedo (Record) não se agüentou a atacou descarada e abertamente a Família Marinho (Tv Globo), só faltou chamá-los de feios e bobos... Falando sério, está ficando ridículo esses ataques mútuos entre as emissoras, porém é irônico ver ex funcionários de Dom Marinhone falando mal de seu negócio.

Fazendo uma comparação enquanto a Familia Marinho chegou onde está por seus acordos políticos com ditadores ou governantes de pensamentos eloquentes - mas nunca nobres, tenha certeza. - a nova Familia Macedo seguiu o caminho da fé. Fé no dinheiro. Fé no desespero humano. Fé na ignorância do povo. Utilizando do santo nome em vão (coisa na qual outras religiões milenares são especialistas) conseguiu financiar seu ideal de combate ao duopólio da informação. Recentemente seus esforços começaram a minar as duas famílias tirando o Sangue de Cristo (leia-se: dinheiro) de suas veias.

Enquanto a Familia Marinho contavam apenas com seus esforços políticos para dar garantias a fornecedores, a Familia Macedo contava com Deus, aliás, com seu povo. É impossível enfrentar algo que possui uma fonte aparentemente inesgotável de recursos. Desespero humano nunca acaba, e quem sabe vender ilusões tem uma vida inteira de doces realidades às custas dos outros.

E aonde quero chegar com isso? A lugar nenhum, e ao mesmo tempo em todos... Na guerra na qual as duas maiores emissoras de televisão estão se envolvendo não sairão vencedores porque o telespectador no final de tudo será o grande derrotado.

Nenhum comentário: