terça-feira, 25 de agosto de 2009

Devaneiando... Regressão...

Uma pergunta sempre povoa minha cabeça, se é possível a regressão para saber sobre vidas passadas? Vira e meche e eu me questiono quanto a isso, muito mais do que se E.T existe? Ou se o Dado Dolabella vai ter que doar metade do milhão dele para o dizimo da Record? Ou ainda quem é o cabeleireiro da Márcia Goldschmidt e por que ela ainda não o processou? Ta bom voltando, eu gostaria de ir nesses terapeutas (sei lá como se chama quem faz regressão) para saber quem eu era na minha vida passada, mas ai me vem um monte de nóias na cabeça. Por exemplo, e se houver um bloqueio e eu não conseguir mais voltar ou se ainda entrarmos em um ponto tortuoso e eu morrer durante a regressão eu também tenho medo de me deparar com algum charlatão e acabar acreditando que na minha vida passada eu fui a Joana D’arc.(minha vizinha garante que ela foi a Carlota Joaquina) Imagina se em minha vida passada eu fui alguma “trava” e eu falar obscenidades e o cara da regressão gravar e colocar no You Tube eu não estou afim de virar um hit desse site (não quero isso pra minha vida).

Esses dias eu liguei no programa da Márcia e tinha um senhor fazendo uma regressão com uma mulher, depois que vi aquilo sempre ligo no programa dela pra ver isto, é garantia de boas risadas.

A única coisa que eu soube por ai nessa vida de jogar perguntas no Yahoo foi que a regressão de memória para está vida já está comprovada cientificamente. Vou procurar saber se isso já chegou aqui em minha cidade, acho difícil afinal aqui a Charrete ainda é moda no “populaxo” (e eu me incluo).

*LEMBRE-SE: Não é auspicioso ler e não deixar um comentario.

2 comentários:

Carol disse...

Adorei o post, ironizando com charme, e foi muito bom saber que eu não sou a única que tem vontade de saber se foi um personagem histórico, um artista ou algo assim, de um tempo passado, mas enfim apesar da vontade não sou tão louca assim de querer correr o risco, por mais louco que seria ter essa experiencia!

Jakeline Magna disse...

Vc é como eu e muito bom saber... Eu não tenho coragem de fazer uma regressão não mesmo morrendoooo de curiosidade...