domingo, 9 de agosto de 2009

Dias dos Pais!!

Pai
Palavra pequena, mas de um significado imenso

É aquele que nos dá vida, amor, carinho e responsabilidade
Pode ser até um pai emprestado, não importa

Pai é aquele que cria que educa e que mostra a verdade!!


Pai

Tantos pais já se foram com Deus se encontrar

Mas tenho certeza que seus filhos sempre hão de se lembrar

Dos conselhos recebidos ao longo da vida e dos carinhos de pai

Que só mesmo quem tem, ou já teve um pai ao seu lado, sabe o significado da palavra Amar!!!

Meu Pai, Antonio Magno Dias Ferreira, encontra-se hoje ao lado de Deus
Sinto a sua falta sempre
Sua presença sempre foi marcante para mim meu Paizão
Queria poder lhe dá um abraço hoje neste dia, e dizer o tão que lhe Amo
Você sempre estará nos meus pensamentos, no meu coração
Espero que logo nos encontramos
E podemos voltar a brincar e ser feliz...
Eu Te Amo muito meu Paizão
Saudade demais sinto...
Com lágrimas nos olhos digo e repito
Eu Te Amo muito meu Paizão
Espero anciosa o dia que Deus me leve para lhe dar um abraço
bem forte e o senhor me chamar de minha filhinha, saudade
Beijos meu Pai, logo nos encontramos juntos do Senhor

Feliz Dia dos Pais!!!
Quem tem seu Pai do lado dê um abraço bem forte,
O meu está no céu não posso realizar este desejo
Mas em meus sonhos e pensamento
Meu Papaizão está do meu lado
E sorrindo...

Saudade Meu Pai...
Eu Te Amo Muito!!!




Nenhum comentário: