sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Friooooo demais hoje...

Confesso que eu amo muito³ frio. O tempo, as cores, as roupas... Casacos, botas, luvas, adoro roupas de inverno!
Ficar embaixo das cobertas, vendo filme ou lendo com um chocolate quentinho do lado, tudo de bom! *___*

Na mesma medida que amo frio, detesto calor. Fala sério, aquele sol batendo na cabeça, aquele calor que só dá vontade de chegar em casa e tomar banho... E quando se chega em casa se olha no espelho lá está aquela maldita marca de blusa por causa do sol. O sol é um caso a parte, quente, forte, queima... Gente, sol causa rugas, manchas câncer de pele o.o
Sem contar que minha amigdalite sempre ataca quando está calor.

E mesmo não mudando de opinião quando a isso, tenho andado muito solar ultimamente. Os dias totalmente cinzas não tem me animado tanto, pelo contrário. Tenho preferido dias de sol, mas sem calor.
Sabe aqueles dias em que o sol aparece fraco, tímido entre poucas nuvens no céu e um vento gostoso brinca com o seu cabelo, e o máximo que se precisa é um casaquinho leve? Aqueles dias em que se tem vontade de andar em algum parque com bastantes flores ou então uma praia bem bonita, vazia...?
Então, tenho preferido dias assim. Mesmo que a escola e outras obrigações minhas me impeçam de realizar tais passeios. Dias assim tem me deixado mais feliz e com mais ânimo pra acordar cedo, sair de casa, fazer as coisas que tenho que fazer...
Mas hoje acordei e tava chovendo tanto fora do meu quarto! E um vento forte formava um assovio sinistro entre os prédios na minha rua. Lutei contra minha vontade de continuar segura e quente na minha cama e sai de casa. Mais um dia inteirinho de trabalho... Tinha a inauguração do Centro Tecnológico... fui lá adorei as instalações.... Frioooooo e chuvinha o dia todo...

Agora é torcer pra amanhã o tempo melhorar!

Um comentário:

Claudia disse...

Frioooooooo... sempre por aqui tb