domingo, 30 de agosto de 2009

Nota de Falecimento em Brasilia

Comunicamos o falecimento do Sr. Senado Federal Brasileiro. Seu corpo será velado no Palácio do Planalto, e depois conduzido para cremação no cremátorio Parque Congresso Nacional da Paz.

Viúvas, filhos, netos agradecem as manifestações de pesar e convidam a todos para a cerimônia de cremação em Brasilia.


Nota Policial

A Polícia do Povo procura os suspeitos pelo latrocínio do Sr. Senado Federal Brasileiro. Denuncias anônimas levam a uma gangue chefiada por Luiz "Lula" da Silva e composta dos seguintes membros: José Sarney, Renan Calheiros, Collor de Melo, Delcídio Amaral, Aloisio Mercadante, e entre outros. Todos estão foragidos. Apela-se para a cidadania e patriotismo dos brasileiros para obtermos informações que levem a prisão dos suspeitos.

Um comentário:

Cαяol Dιαs disse...

Pelo que parece não foi só o Senado que faleceu nos ultimos dias e sim a vergonha brasileira tambem. Anda acontecendo tanta barbaridade que eu sinceramente não sei se o povo brasileiro se conformou ou desistiu de lutar por um pais mais justo tanto judicialmente como politicamente?
Mas enfim o Senado pode até ter vindo a falecer mais a esperança é a ultima que morre e esperança de brasileiro parece ser eterna!