sábado, 22 de agosto de 2009

Tristeza no Twitter


Desde de ontem a tarde surgiu o comentário do suicidio ou homicídio de uma Publicitária conhecida por seu blog, twitter @ematoma e etc... Marisa Toma ... Ela aparentava estar bem e ser feliz no post em seu blog e twitter, mas surpreendeu a todos com um tweet ("preciso tomar decisões definitivas" e "bai pipou! foi bom brincar com vcs! bjo bjo") E ainda alguns comentários muito triste e sem noção de alguns twitteiros e blogueiros, que me deixaram apavorada com tanta falta de consideração. Para alguem cometer barbaridade com a sua própria vida e porque o coração está em pedaços e claro a depressão muito forte. Sei que não tem razão para uma pessoa comenter suicidio mas não sabemos como estava a vida e o coração desta pessoa neste momento... E fazer comentários ridiculos não tem como perdoar... Hoje li noticias no G1 que o caso pode ser um homicidio, a policia está investigando. Marisa Toma deixou um filho de 4 anos. Mas espero sinceramente, que está jovem mulher fique com a paz do Senhor e assim espero que encontre a paz que tanto procurava.
Pela primeira vez, vejo algo assim acontecer com um twitteiro, e isso me deixou muito emocionada e comovida, por uma noticia tão brutal, sendo comentada por ironia por alguns que se diz importantes no twitter...

noticia186

Bom, a questão de ser verídica toda essa história não é confirmada… mas não seria um espanto alguem falar/ anunciar/ comentar seu ato em uma rede social que é possível informar todos como se estivesse comentando algo com seu melhor amigo, que eventualmente, somente ele saberá do que está realmente falando… também não é de se espantar que pessoas queiram acabar com algo ruim, porem devemos ver por outro lados, tentar mudar e alterar condições… a morta é inevitável porem não se deve adianta-la … se não sabemos nem a questão real do conceito do universo, pouco sabemos sobre o conceito da vida… mude, não acabe.

Então, fiquei refletindo hoje pela manhã e decidi que devo cuidar bem de meus amores, seja quem forem, amigos, familiares... Cuidem vocês também, de seus amores!
A perda por morte não há reversão e a dor é inevitável! Se você "perdeu" algum amor e ainda tem a oportunidade de tê-lo novamente, porque não tentar?
Nunca deixe um amor sozinho, a solidão é fria e tristes!!

Um comentário:

Claudia disse...

Fiquei muito triste e horrorizada com esta historia