sábado, 5 de setembro de 2009

Escolha 8º Elemento criando problemas para CQC

Babado fortissimo no CQC na escolha do 8º elemento... Vejam a matéria que encontrei no CQC News....

O deputado Fernando Chiarelli (PDT/SP) ameaçou cassar a concessão da Band e tirar o programa “CQC” do ar caso o concorrente ao cargo de oitavo integrante do programa, Marcel Oliveira, seja escolhido. Ele acusa o rapaz de ser “racista e fascista”. A denúncia de Chiarelli foi feita em sessão extraordinária na última quinta (27). Ele afirmou que Marcel Oliveira responde a processo em Ribeirão Preto (SP) por ofensas a minorias, humilhação aos pobres, apedrejamento de ciganos, zombaria com religião e desmerecimento aos negros. Chiarelli ameaça a Band dizendo que fará campanha contra a emissora caso Marcel Oliveira seja contratado. “Se esse indivíduo volte a botar a cara na televisão, eu vou apoiar essa campanha, pois televisão que apoia o nazismo e o fascismo tem que sair do ar”, afirmou. O deputado defende o “CQC” , afirma ser fã da atração e termina seu discurso dizendo que confia na Band e na produção do programa para que Marcel Oliveira não ganhe a competição. Antes de se candidatar à vaga do “CQC”, Marcel Oliveira apresentava o programa “Intruso”, em uma emissora de Ribeirão Preto. Além da polêmica citada pelo deputado, o candidato a oitavo integrante do “CQC” já havia protagonizado uma briga com Di Ferrero, vocalista do NX Zero, que tentou agredir o repórter com pontapés.

A assessoria de imprensa da Band afirmou desconhecer as ameaças do deputado e, portanto, não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Fonte: Abril.com

http://cqcnews.com.br/

George Lopes – george@cqcnews.com.br

Se está pessoa for racista, acho que não merece entrar no CQC... Espero que o humor inteligente prevaleça no CQC... Não sei porque acho que estou torcendo para o Rogerio Morgado, vamos ver o que vai acontecer na final. #curiosaaaaaaaa

Um comentário:

Claudia disse...

não sei para que mudar e colocar mais um já está bom do jeito que está