quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Escapa da Morte...Morre em seguida!!

Casos de pessoas que escaparam da morte por um tris, e logo em seguida a morrem em outro acontecimento inacreditável.

O austríaco Gunther Link, um católico devoto de 45 anos, escapou da morte quando ficou preso em um elevador. Em seguida, foi a uma igreja agradecer a Deus, mas o altar de pedra caiu sobre ele e o matou, segundo o jornal britânico "Telegraph". O caso ocorreu na Igreja Weinhaus, em Viena, capital austríaca. Link teve morte instantânea, segundo o jornal. "Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar", disse Roman Hahslinger, porta-voz da polícia. "Pouco depois, ele saiu do elevador e foi direto à igreja para agradecer", disse o policial. "Ele aparentemente abraçou um pilar de pedra em que o altar estava apoiado, e o altar caiu sobre ele, matando-o na hora." O corpo de Link foi encontrado por paroquianos que chegaram à igreja no dia seguinte para assistir a uma missa. As impressões digitais da vítima foram encontradas no altar. O caso vai ser investigado.

Fonte: G1.com

Que fatalidade. A italiana Johanna Ganthaler, que com o marido não conseguiu embarcar no no vôo 447 da Air France , acidentado no Oceano Atlântico, acabou morrendo dias depois em um acidente de carro, na Aústria, quando o seu carro e de seu marido bateu na traseira de um caminhão. O casal havia passado férias no Brasil e o marido de Johanna está em estado grave. Eles perderam o vôo porque chegaram atrasados ao Aeroporto Tom Jobim.

Fonte: http://youpode.com.br/?p=11138

Não dá para entender como que o destino ou "Deus", dá esta chance e pouco tempo depois retira, bruscamente. Eu confio em Deus e seus desígnios, mas e muito triste e inconsolável, quando acontece coisas destes tipos. Mas Deus escreve por linhas tortas, e temos que aceitar seus desígnios não tinha mais tempo para estas pessoas neste mundo.

Um comentário:

Claudia disse...

Incrivel o Destino desta pessoas