terça-feira, 22 de setembro de 2009

Folha Universal ataca a Rede Globo.


Palavras da Folha Universal:

Uso ilegal do espaço público
Anexar ou ocupar áreas dos outros ou do povo virou rotina para a emissora dos Marinho, que fez isso em SP, MG e RJ. As autoridades admitem os abusos, mas ninguém faz nada.

Crença na impunidade
Sobram denúncias e suspeitas contra o grupo da família Marinho. Mas nada é sequer investigado. Quem pode salvar o Brasil da Globo?

Apego ao monopólio
Fruto da Ditadura Militar e acostumada a privilégios, a Globo não convive bem com a concorrência. O crescimento da Rede Record assusta e pode explicar tantos ataques dos irmãos Marinho


Negociatas por dinheiro
Fraudes, enganações e crimes são rotina na história da Rede Globo

Raiva dos evangélicos
Sutiã e calcinhas sobre a Bíblia, cristã louca na novela e agora um pastor corrupto numa minissérie

Manipuladora da notícia
Interesses políticos e financeiros dos seus donos sempre pautaram o jornalismo das Organizações Globo. Como assistir a uma emissora em que não se pode confiar?

Uso ilegal do dinheiro público
Você pagou a conta! Centenas de milhões dos nossos impostos foram desviados para financiar projetos da família Marinho

fu-globo

A Revista desta Semana, tem a matéria completa contra a Rede Globo.

O pior que nos aqui quietos no nossos afazeres não sabemos quem é o bicho papão desta história toda, primeira uma igreja que usa da boa fé dos seus seguidores para enriquecimento ilícito do seu Bispo. E segundo uma poderosa emissora que cresceu com a ajuda do governo. O futuro vai julgar qual é o bicho papão desta briguinha de poderes.



2 comentários:

Dud@ disse...

O Edir Macedo acha que a Folha Universal é uma revista de muito valor. Sujo falando do mal lavado,aff

Isabelly disse...

Muito ridiculo esta continuidade de briga entre a glob e a record, serve para nada. Amiga seu blog esta sensacional, com leituras interessantes, parabéns pela iniciativa de sempre expor coisas que realmente merece por aqui, adorei o maximo. e nem se preocupe gente idiota sempre tem neste mundo, o que importa e vc ser super divertida e lega, adoro muito vc e sua companhia, bjs da Isa