quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mágico adivinha dezenas sorteadas

Adoro o Site G1 da Globo.com, sempre tem matérias surpreendentes, e hoje li está em baixo que me surpreendeu e me deixou intrigada, pois não acredito em mágicas vejam a matéria:

O mágico britânico Derren Brown está chamando a atenção no país depois que ele aparentemente "adivinhou" quais seriam as seis dezenas da loteria de meio de semana antes que elas fossem sorteadas na última quarta-feira (9). A façanha foi assistida por 2,7 milhões de pessoas, segundo números preliminares citados pelos tablóides britânicos. Com isso, o canal 4 conseguiu, durante algum tempo, a liderança da audiência televisiva no país. Diante das câmeras em seu show de dez minutos, Brown pré-selecionou bolinhas com as dezenas. Depois do sorteio oficial, ele mostrou as bolinhas e, de fato, as dezenas apuradas coincidiam com as que tinham sido separadas por ele. Brown disse que vai revelar seu truque apenas na sexta-feira, em outro programa de TV no mesmo canal 4. Enquanto isso, os britânicos desenvolvem várias teorias para tentar explicar a adivinhação. Fala-se em truque digital ou truque de câmera.

Veja o vídeo:



Fiquei muito surpresa com o video, tudo foi filmado, e não vi como se pudesse ser manipulado, mas a duvida persiste. Será um truque?? ou coincidência?? ou pura Sorte?? Vamos esperar as novidades... mas tenho certeza que este mágico fará muito sucesso com este "truque". Mesmo que eu não acredite em mágica.

Um comentário:

Claudia disse...

Este mágico é o MAGICO