terça-feira, 1 de setembro de 2009

Coca-Cola lacrada.. affs

Não é segredo pra praticamente ninguém que me conhece há tempos e que lê meu blog há tempos que eu sou viciada em Coca-Cola. Adoro mesmo, e assumo, não vivo sem minha Coca-Cola diária.

Lembro quando eu era criança, comprávamos refrigerantes em vidro, que chamávamos de casco. Comprávamos o vidro uma vez só, e depois trocávamos os vazios pelos cheios. E abrir era super fácil, bastava pegar o abridor e pof. A tampinha saía rapidinho. Depois vieram as garrafas pet, e com elas algumas premiadas. Certas garrafas pet são praticamente impossíveis de abrir. Acho que nem o He-Man consegue, se bobear. E hoje aconteceu exatamente isso. Eu seca pra tomar uma Coca-Cola geladinha, e a única garrafa gelada na geladeira... Quem consegue abrir? Eu quase esfolei minha mão, minha mãe também, e nem meu irmão conseguiu.

Mas eu não me dou por vencida. Furei a garrafa. E agora estou aqui feliz com meu copinho de Coca!

Photobucket