domingo, 11 de outubro de 2009

Bairro Puta que Pariu

Era só o que faltava. Um bairro com o nome de palavrão. Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, Estado de Minas Gerais. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais é uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu …! Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando-se do município de Nova Era (New Era City). Declarava-se naquele momento, às margens do Corrego do Onça, a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é dividida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que Pariu (que lugar é esse?) e Boca das Cobras (a Europa de Bela Vista). Guia dos municípios

pqp.jpg

*Já imaginaram? O cara chega na cidade e pergunta onde mora o João das Couves. O morador responde:Ah, é fácil. Ele mora logo ali, na Puta que Pariu…

*Isto é Brasil. Só aqui mesmo…

4 comentários:

Dora Regina disse...

Jake, já tinha escutado falar, mas penso que seja brincadeira,,,rsrsrsr
Grande abraço! Boa semana!!

Manoel José de Santana(Manoel Limoeiro) disse...

Obrigado pela tua visita ao meu Blog. Eu tb estarei sempre ti visitando e ti seguindo. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PErnambuco.

Maria Luiza disse...

HAHAHAHA, ESTOU RINDO DEMAIS DOS COITADOS DESTE BAIRRO...DEVE SER MAIOR GOSADO FALAR QUE MORA NESTE BAIRRO...

Erica Maria disse...

Olá...vim agradecer a visita e dize que adorei seu canto.
Já estou seguindo e linkando:)

Voltarei sempre viu?

Bjos♥