sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Miley Cyrus, explica sua saida no Twitter

A cantora Miley encontrou uma maneira incomum para explicar o motivo de ter parado de usar o Twitter e excluído sua conta no microblog. A atriz, famosa por “Hannah Montana”, criou um vídeo no qual, vestida de rapper, explica que tem procurado mais privacidade. Na companhia de quatro amigas, a produção ganhou, inclusive, coreografia personalizada. "Eu quero a minha vida privada, eu sou feito tentando por favor / Eu não estou vivendo para os tablóides, estou vivendo para mim / Não há mais citações emo e rixas com Demi [Lovato]”, cantou, em reverência a uma de suas confusões no microblog que ganhou referência internacional.



Fonte: Quem Notícias

2 comentários:

Victoria disse...

Menina futil, insuportável, cheia de gracinhas...

Victor Vicentini disse...

Ahh ela quer privacidade? Uma boa seria então parar de twittar o que esta fazendo ou "What you are doing!" Se ela colocasse suas opiniões sobre assuntos como a fome no mundo, a Marge Simpson na Playboy, as guerras do tio Bush, whatever, ela com certeza, teria melhores resultados com seus fãs (talvez não). E evitaria passar por este constrangimento no vídeo. Aja paciência...