quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Novo Orkut - Quero um Conviteeee

Google apresentou nova cara do site nesta quinta-feira (29). Migração de todos os usuários será concluída até metade de 2010.

O Google anunciou nesta quinta-feira (29) que o Orkut, a rede social mais popular do Brasil, vai passar por mudanças: o site foi todo redesenhado para trazer recursos mais modernos aos usuários, como interação mais aprimorada com seus amigos e aplicativos. A adesão à novidade será gradual e feita por meio de convites. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA NO LINK DA GLOBO.COM



BLOGUEIROS DE PLANTÃO QUEM CONSEGUIU CONVITE PARA O NOVO ORKUT,
ME MANDE UM CONVITEEE, PLEASEEE MEUS EMAIL :

JAKELINEMAGNA@GMAIL.COM
JAKELINEMAGNA@HOTMAIL.COM

ESTOU LOUCAAAAA PARA ENTRAR NO NOVO ORKUT...!

3 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Jake, ainda não recebi convite para o novo Orkut, mas se eu receber pode deixar que te aviso. Por enquanto uso o antigo mesmo... Que legal que o Google está renovando o Orkut! Até me lembro quando ele foi lançado... e até hoje é super popular no Brasil. Na minha opinião, eu prefiro muito mais o Orkut comparando as outras redes socias.
bjos

Dora Regina disse...

Jake, por enquanto ainda não recebi, mas se receber, te faço um convite, pode deixar!
Abraços...
Dora

Anônimo disse...

eu quero o novo orkut porque eu gosto de comversar