segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Verdade versus Mentira

Eu sei que as vezes a verdade magoa, machuca, doi mais a verdade tem seu lado bom: HÀ VERDADE... mais porque as vezes temos que mentir?
o papel da mentira : em um ato de machucar , melhor a mentira em um ato de supresa, melhor a mentira em um ato de esconder, melhor a mentira.
a verdade no papel da mentira : em um ato que machucar, com a verdade (MAGOA) em um ato de supresa , com a verdade (ACABA COM A GRAÇA) em um ato de esconder , com a verdade (FAZ PESSOAS CHORAREM).
O pior de tudo é tentar esconder a verdade, mais quando você menos espera a verdade é descoberta mais infelizmente talvez você com medo de machucar de fazer sofre acaba escondendo, ela é descoberta quando você menos imagina, ai eu lhe pergunto: Quando descobrem a verdade você fica se perguntando porque eu não falei antes, acho que eu tinha medo de machucar de magoar , mais descobri que e verdade quando a gente não conta e ela e descoberta machuca magoa, mais ainda .... Não atos como esses que às vezes fugimos da infelicidade ... a verdade é dolorosa mais é verdadeira
.


3 comentários:

Fala "Pensamento" disse...

Tem uns selos pra vc no meu blog ^^ Todos seus... beijos

Fala "Pensamento" disse...

tem selo pra vc no meu Blog!! Passa la, são todos seus.. beijos

A DONA DO MUNDO disse...

Que delicia de blog, vim logo conhecer, obrigada por me seguir, é com muita alegria que recebo cada uma de vocês!
Um beijo e uma semana iluminada pra vc!
Karol