sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Duquesa de Cornualha espreme criança


Por essa o pequeno Jerrod não esperava. Durante visita de Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha e esposa do príncipe Charles, a um jardim de infância, o menino de 3 anos ficou espremido acidentalmente entre as nádegas de Camilla e uma parede de madeira, machucando a cabeça. Jerrod caiu em choro. Mas pouco depois do "acidente real", o menino já estava brincando novamente com as outras crianças da escola em Harlesden, Londres. A duquesa, de 62 anos, está participando de um programa de ajuda a famílias "mais vulneráveis" no Reino Unido.
Que peninha da criança, que sofrimento foi este ser espremido pelas nádegas da Duquesa. Parabéns ao fotografo que pegou a cena no ato que a Duquesa "maltrata" uma criança. Aposto que o pequeno estava querendo fugir do beijo da Duquesa, até eu fugiria. Camila Parker cuidado quando for visitar jardins de infãncia para não espremer mais nenhuma criança.

5 comentários:

KG disse...

Será que a cena poderia ser ao contrário? Fica a pergunta...

Cαяol Dιαs disse...

Mas o que o garoto também queria se enfiar entre a busanfa da durquesa?! haha tadiinho, saindo berrando!

Lua Albus disse...

Coitado, espremido na busanfa da velha do OB (voce sabe... aquilo é nojento) eu correia MUITTTTTOOOOOO dessa velha! credo! vamos fazer umn coro: CORRA JERROD, CORRA!

Luiz França disse...

heheh boa...
coitado do gúri.
Adorei seu blog parabéns.

Mariza Matheus disse...

Tadinho...Mas que constragedora essa foto!

Abraço

Mariza :-)