quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estou no Novo Orkut, e vou doar alguns Convites


Turminha de blogueiros, já estou no novo orkut.
E simplesmente estou adorando muitooooo.
Ganhei o convite implorando na terça-feira no Twitter,
cansaram de tanto que implorei que recebi da Anna Luisa.
Nem acreditei, mas deu certo...
Amigos eu não recebi a minha cota de Convites.
Mas vou dar alguns aqui no meu blog.
Então turminha de seguidores e interessados que quiser participar do Novo Orkut, pode vim aqui no blog deixar o link do seu Orkut ou simplesmente me Adicionar AQUI que vou passar os convites para os meus amigos por aqui também... Sem nenhum joguinho, sorteio... porque eu simplesmente sei como é difícil ficar doidinha para entrar numa nova ferramenta e não ter convite e ficar implorando....
Então vamos lá espero recadinhos ou me adicionando quem quiser participar do
Novo Orkut que logo mando os convites.
Estou esperando para hoje ou amanhã a chegada dos Convites !!!
Agora deixa eu ir aproveitar as novas ferramentas do Orkut, que está bombandoo...
Beijos

Meu link para o novo orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12877551393444246869

18 comentários:

Pam Salzgeber disse...

AI Jake, eu quero, manda pra mim, eee fui a primeira então mereço né rsrsrs.
meu perfil é :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7793651542485853775

Aguardo ansiosissima rsrsrs
Beijocas

Jakeline Magna disse...

PAM, JÁ ESTÁ GARANTIDO SEU CONVITE... QUANDO CHEGAR AQUI JÁ TE MANDOOOOOOOOOOO

Tyna disse...

Querida te add, ok?

E aguardo o convite!!

Linda, eu não entendi direitinho, o que haverá de novo por lá (orkut)


Beijos e obrigada!

Pati Araújo disse...

Oi Jake,

Faz uma caridade...
Dá esse danado desse convite pra minha filha que está quase surtando.
Ela fica no orkut vendo quem já tem e implorando. Eu nao aguento mais cada vez que ela grita: "Fulano tem!!!!! vou pedir..."
Se quiser conhecer ela vai no blog Cacarecos http://cacarecoshptwi.blogspot.com/, o nome dela é Maria Lua.
Aqui vai o link do perfil dela no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7836298964493809245

Beijos de uma mãe desesperada! ;-)

Lily Ribeiro disse...

me convida? eu to na mesma situação q tu tava, mendigando convites, só q em comunidades do orkut!!!


o link é meuorkut.com/lilyribeiro

te cadastra no meuorkut.com tbm, é uma óótima ideia, melhor do que esses links enormes!!!

Amanda Zanqui disse...

Oi Jak! Te adicionei no orkut. Se vc puder, please, manda pra mim tbm?!! Bjssss

Jakeline Magna disse...

meninas... eu ainda não receber os convites... mas todas vcs que estão aqui... irão receber os convites.. combinado... deixa só a google me liberar...

Victor disse...

Oii Jake, sera que voce tbm nao pode me mandar um convite para o novo orkut...
esperarei!!!

Anônimo disse...

eu quero tbmmm plisssssssss manda pra mim ...
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
ta ai o meu manda por favorrrrrrrr
gratoooo.. rsrsrs

Gostosinho TaraduuL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedroo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jakeline Magna disse...

Turma, consegui mandar dois convites... para quem postou neste topico, nao consegui para mais ninguem ainda.. e tem outras... eu estou mandando mais para os blogueiros, e claro quem está sempre comentando no meu blog, gente que não conheço não vai receber... me desculpe... tenta de outra forma.. sigam o danilo miedi ele esta mandando convites para todo mundo.. agora vou conseguir convite para a Lily, Amanda e Tyna... mais ninguem desta lista, pq nao conheço o restante que postou por aqui...

Anônimo disse...

Manda pra min pleaseeee eu querooo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12185302407312259753&rl=t

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5069475864689074847 pów mi manda um convite aí estou muito nessecitado!!!!

Anônimo disse...

Eiii amiguxa linda eu tbm quero um por fovor
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5154941084766915244

Thiago Neves disse...

Manda convite pra mim... Obrigado..

tudo por uma vida feliz disse...

minha linda te add no orkut
manda um convite pra mim
obrigada
bjus
Gracasouza

victória disse...

Oiie me da 1 convite? me adiciona meu login é vic_giacomni@hotmail.com

por favor me da 1 conviite?