quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gazetas Blogueiros

Blogueiros de Plantão...
Olha quem está fazendo parte desta semana na Gazeta dos Blogueiros...
Claro meu blog está fazendo parte desta turminha.
Adorei muito ser escolhida para receber o Premio de Participar da Gazeta dos Blogueiros
E agradeço ao carinho dos meus amigos blogueiros que está sempre me ajudando
a conquistar novos passos na blogsfera...
Obrigadooooooo!!!
Gazeta dos Blogueiros Confira os 10 blogs Destaques GB desta semana. Parabéns Blogueiros!



Blog da Déa

Capicuas do Jota

Eu Nunca Fui Normal

Jakeline Magna… Tudo às Claras!!

MakeUp Atelier

Meus Momentos

Mood Board

Os Mitos e A Minha História

Singelas Palavras

Sonho de uma Flauta

Quero muito agradecer aos responsáveis pelo blog Gazeta dos Blogueiros por ter dado a oportunidade do meu humilde blog fazer parte da seleta lista de blogueiros em destaque.
Obrigada pelo carinho!!

Nenhum comentário: