sábado, 7 de novembro de 2009

Os dias, meses e anos está passando mais rápido.

O físico alemão que constatou que a Terra é cercada por um campo eletromagnético muito forte, que possui uma ressonância mais ou menos constante. Esta freqüência também afetaria o cérebro humano. Por milhares de anos a freqüência permaneceu constante, mas na década de 80 e 90 passou de 7,38 para 13 Hertz por segundo. Como conseqüências ocorreriam os desequilíbrios ambientais, climáticos, os conflitos, as alterações de comportamento. Esta alteração faria com que a jornada de 24h da Terra ficasse em 16h, e a sensação de que o tempo passa mais rápido. Nos últimos tempos, sem dúvida nenhuma, temos percebido que os dias, meses e anos tem passado cada vez mais rápido. Uma das causas poderia ser o aumento de tarefas diárias que dão a impressão de que o dia passa mais rápido, ou seja, cada vez mais estamos preenchendo nossos dias com mais tarefas, como o trabalho diário, escola, computador, televisão e etc. Estou me lembrando que falta pouco mais de quarenta dias para terminar o ano de 2009. Nem dá para acreditar como este ano passou correndo, a cada dia fico mais assustada. Se você assim como eu tem a sensação de que realmente o tempo tem passado mais rápido deixe seu comentário abaixo argumentando qual seria o principal causador desta aceleração no tempo?.

2 comentários:

Mahria disse...

Não acredito muito na teoria do físco alemão. Prefiro acreditar que a impressão que temos que o tempo está passando mais rápido é devido ao aumento de tarifas ao nosso dia a dia.

Bjs
Mah

Lidia Ferreira disse...

Eu tenho essa sensação que o tempo passa bem depressa , eu acho que quanto mais velhos ficamos mais depressa ele passa
bjs amiga tenha um ótimo final de semana