sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13 Muahahahahahaha!!

Hoje é sexta-feira 13! Muahahahahahaha (risada satânica)!!! Isso foi tosco, muito tosco hehehe, mas está valendo!! Muitos considera que hoje seja um dia crítico ou melhor de azar... Muitos adoram este número. Mas é impossível falar de sexta-feira 13 e não lembrar da maior figura representativa do azar da face da Terra:

Sexta-feira 13! Gato Preto

Conhecido mundialmente pela má fama de trazer azar, o gato preto é cientificamente chamado de Felis silvestris catus negrus, e é um felino da família dos gatos domésticos, tigres, leões, jaguatiricas e Thundercats. Habita regiões escuras e perigosas, como becos, ruelas, latas de lixo, bueiros, construções abandonadas e casas de bruxas, mas também costuma frequentar qualquer lugar aonde se podem passar em sua frente.

Gatos Pretos tem algumas características peculiares. Embora sejam dóceis, amáveis e lindinhos, um por menor que seja, irá causar danos em sua pessoa. De aproximadamente 200 mil gatos pretos na face da Terra, 130 mil são totalmente pretos. Os outros 70 mil são negros com manchas e pintinhas pretas. Os próprios gatos pretos dão azar logo que nascem aos seus pais felinos. Como? É simples. Uma gata branca ou coloração clara está prenha (ou grávida). O seu marido gato macho também é de coloração clara. No entanto, no dia em que nasce os filhotes, geralmente uns 3 ou 4, nascem 3 de coloração clara e um gato preto. Notou o azar da gata (ou de seu macho)? Pois então, ou esse macho assassinará a sua gata (cometendo um Felinocídio) ou simplesmente pensará nas Leis de Mendel, sendo um gato compreensível. (caso você tenha faltado às aulas de biologia quando estava no ensino médio, pesquise por Leis Mendelianas para entender a piada.

Mas o pior azar de todos é o gato preto ser escolhido como símbolo. Porque não o gato rajado, malhado, manchado, sei lá… qualquer outro gato.

Grande parte deste texto veio da Desciclopédia, tem muita coisa útil por lá :D

4 comentários:

Cαяol Dιαs disse...

Dia um tanto assustador, mais eu acho tão comum quanto os outros, apesar das crendices que o rondam
Gato preto tenho até um em casa, escada passei por debaixo de uma e até agora não aconteceu nada.. haha , pq será?!!!
Só acontece as coisas que dizem que acontecem para quem acredita, o que não é meu caso!

Augusto Namitala disse...

Muito legal seu blog..
Obs:Espero que seu mascote não deu azar, "ele miou pra mim"...

Dora Regina disse...

Querida, as superstições são coisas que as pessoas colocam na cabeça, e afirmam que acontecem de verdade.
Para mim, sexta feira 13 é um dia como ouitro qualquer.
Bom fim de semana!

Lidia Ferreira disse...

Amiga seus texto estão cada vez melhor , Parabens
Seu blog esta uma delicia
bjs