terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Choradeira de Joana Prado

A noticia do momentos em muitos sites relacionados aos artistas falam da choradeira da Joana Prado, que ficou famosa interpretando a personagem Feiticeira no programa que Luciano Huck tinha na Band em um vídeo. A imagem mostra Joana chorando ao falar da época em que ficou famosa e fez fotos nuas para uma revista masculina. Por que ela estaria chorando? Fiquei curiosa, admito! Eu descobri. Mas até agora estou achando hilário, com todo o respeito. Ela chorava porque, ao ser entrevistada num programa de TV, disse que não gostaria de falar sobre o passado, porque tem coisas mais interessantes para contar do que falar sobre a época em que usava um biquíni e enlouquecia homens de todo o País. Joana disse sentir vergonha daquela época e que não quer que seus três filhos tenham como referência da mãe esse passado. Eu confesso que tenho várias perguntas:
  1. Ela não ganhou dinheiro com esse passado? Não foi bom?
  2. Por que ela considera tão vergonhoso assim contar que interpretou essa personagem e que fez fotos para a Playboy?
  3. O que de mais interessante ela teria pra contar da época em que foi uma celebridade? Não lembro de ela ter feito algo mais legal!
Sinceramente, não entendi. Mas lembro bem que ela disse: "agora, sou de Jesus e, se vocês me respeitarem, não vão mostrar imagens da Feiticeira e nem as fotos nuas que eu fiz".
Agora é de Jesus? Ah, tá! Entendi...
Vejam parte do Vídeo:


2 comentários:

Dora Regina disse...

Se ela realmente se arrependeu, concordo com ela, não se vive de passado...Concordo também que ela não queira que seus filhos tenham o passado dela como referência, se assim fosse, ela seria um mal exemplo.
Um grande abraço, felicidades!!!

Claudia disse...

ate agora nao compreendi este papelão dela, ganhou grana e fama e ainda utiliza até hoje e agora esquecer do passado me poupe...