quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Robin Williams piada infame!!

O norte americano Robin Willians, nascido em Chicago, conhecido também como um dos piores atores da história de Hollywood e do planeta, foi convidado para participar do programa norte-americano: Late Show, um dos mais assistidos dos Estados Unidos. Não sei de você viu as declarações do ator Robin Williams durante entrevista ao David Letterman. Se não, prepare a carapuça de pervertido tupiniquim, estereótipo vendido pelo ator na ironia sobre a escolha do Rio para receber a Olimpíada de 2016.

Ao entrar no palco de David Letterman, um dos apresentadores mais carismáticos dos EUA, Willians antes de dar um OI ou Bom dia, aproveitou para humilhar o Brasil e o fato do Rio de Janeiro ter vencido de Chicago. Logo de cara, Robin Willians disse:

-
“Espero que a Oprah (Winfrey, apresentadora) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, primeira-dama americana). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo” – afirmou, entre risos”

Vejam o Vídeo:


Vale lembrar novamente que o ator é de Chicago e falou isso ao entrar no programa, com o intuito de denegrir a imagem do Brasil.

Fiquei horrorizada com o comentário de mau perdedor deste dito "personalidade" popular, e sem ter a menor intenção de defendê-lo imagino que este devaneio deva ser baseado em sua grande experiência no mundo das drogas, que só permite que seu cérebro pense nisso. Que falta de imaginação, e de cultura... entrei eu seu site oficial para comentar sua gafe mas não tem como deixar mensagens.... que covardia. Gostaria que a mídia americana tomasse uma iniciativa para pedir desculpas a nós brasileiros, por tal comportamento de um ator que não sabe o que fala.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio-2016 cogita processá-lo, mas não deveria fazer isso. Basta não fornecer o visto caso ele queira visitar um dos locais mais lindos do planeta, o nosso querido Brasil.

5 comentários:

Claudia disse...

aloprado e completamente embriagado, vi a entrevista inteira, ele nao falava nada com conciencia...

Lidia Ferreira disse...

Querida concordo com vc , quando eu era criança na minha escola nos tínhamos que cantar o hino do Brasil antes de entramos nas salas , hoje e careta fazer isso , enquanto isso no Estado Unidos, e xique colocar a bandeira em frente da casa ,
Enquanto não mudarmos esse conceito ,vamos ter que aguentar isso
bjs

Amanda Zanqui disse...

Que desaforo falar isso do nosso país! Ele não sabe de nada, fala sem conhecimento. Mas sabe o que eu acho... que é uma invejinha porque o Rio ganhou de Chicago. Coitado... Ai menina, o sangue sobe quando alguém fala mal do Brasil assim, é muito injusto. Todos os países tem coisas negativas e positivas. Falo isso porque eu moro fora do Brasil e vejo cada coisa... E a porcariada que os EUA tem mandado para o mundo inteiro? bjs

Lú Silva disse...

Jake ainda bem que não curtia ele mesmo... sério!!! rsrsrs
O cara é sem noção ne!!!??? Putz!!!

Minha fofa tem um selo para vc la no mundo da lua!!!!

bjos fofos

André Paulo da Silva disse...

TAMBÉM NÃO GOSTEI DOS COMENTÁRIOS SOBRE O BRASIL, PORÉM NÃO É POR ISSO QUE DEVEMOS CRUCIFICÁ-LO, É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE COMEDIANTES FAÇAM PIADAS DE TUDO E QUALQUER COISA; ASSIM TAMBÉM SÃO OS COMEDIANTES BRASILEIROS, QUE FAZEM PIADAS DE ARGENTINOS E PORTUGUESES..

OU SEJA.. ENQUANTO ESTIVER DENTRO DA PIADA SEM PROBLEMA. E NA MINHA OPINIÃO NÃO PASSOU DE UMA PIADA!

:D

É A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO NO SEU BLOG.. PARABÉNS

:D