terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Top 6 das Melhores Mancadas de 2009

Vamos brincar de Top 6, isso ai... Como não poderia deixar de ser, o ano de 2009 foi marcado pelas grandes mancadas de pessoas conhecidas!! Hoje, nós veremos o Top 6 das mancadas espetaculares de 2009:

6° Lugar – Ana Maria Braga vestida de Madonna! A apresentadora se fantasiou de Madonna em seu programa matutino e foi alvo de chacota por parte dos “jornalistas” da Rede TV! E de vários sites.


5° Lugar – O que dizer do escândalo do panetone. É bem recente, mas vale ressaltar que deixou o governador do DF, José Roberto Arruda em maus lençóis. Fala sério, roubar dinheiro público e dar a desculpa de que era pra comprar panetone à famílias carente foi o cúmulo!


4º. Lugar – O escandaloso Théo Becker, que virou piada no Brasil inteiro após participar de um reality show.


3° Lugar – Nelsinho Piquet, que bateu o carro no Grande Prêmio de Cingapura para beneficiar seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.

2º Lugar - Como não poderia deixar de ser, o desastre de Vanuza, inesquecível por sinal, cantando o Hino Nacional todo errado!

1º Lugar - Poderia receber o troféu "Ridícula do Ano", a aparecida Geyse Arruda, a menina do vestido rosa da Uniban. Quer aparecer cada vez mais depois de ser vaiada pela legião de estudantes da Universidade!!

4 comentários:

Somente mil idéias disse...

De todos o Arruda e a Geise merecem a chacota, assim será pouco!

Cristina e Márcia disse...

Olá, Jakeline
A número um pra mim foi a do Arruda. Sem dúvida merece estar nessa lista...

Viemos deixar uma mensagem que escrevemos para os amigos:

"Natal, momento de refletir, expulsar do coração as mágoas, deixar penetrar a bondade, tornar o tempo cúmplice de sua felicidade..."
Desejamos que em 2010 o Universo conspire a seu favor!

Beijos das sonhadoras surtadas, e tatuadas pelo tempo,
Cristina e Márcia

Anônimo disse...

A Geise caiu de paraquedas, soube aproveitar e abafou. As invejosas que se mordam....

Augusto Namitala disse...

Com certeza... Geisy no primeiro lugar!