sábado, 2 de janeiro de 2010

Boris Casoy zomba de Garis


Boris Casoy mais um falso moralista que desce para o ralo da história. O apresentador do Jornal da Band, finalmente conseguiu mostrar quem é de verdade: um sujeito preconceituoso, intolerante e mau-caráter. Esses não tão nobres atributos foram revelados por ele mesmo, quando, na noite do último dia 31, ele fez comentários ofensivos às sinceras e humildes felicitações de Ano Novo dadas por dois garis. As palavras do "âncora" da Band, vazadas por um microfone aberto, foram exatamente as que se seguem:

"Que merda!... Dois lixeiros desejando felicidades...Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... o mais baixo da escola do trabalho..."(Palavras do Boris Casoy)




Isso, sim É UMA VERGONHA... Senhor Boris Casoy!! Os garis deveriam lavar o minúsculo, se não inexistente, cérebro do preconceituoso jornalista com água sanitária!
Pedido de Desculpa: 
Sr. Boris Casoy suas desculpas são inaceitáveis. Você simplesmente disse um monte de absurdos porque acho que ninguém estava ouvindo e depois pediu desculpas ( duvido que elas fossem sinceras, só pediu pra não ficar ainda pior a sua imagem - coisa que pra mim já não era boa e agora está muito pior). Se desculpa resolvesse alguma coisa não tinha tanta discórdia nem violência no mundo. Depois de um comentário tão preconceituoso e nojento, a única forma de se desculpar seria dizer “Srs. telespectadores, tentem me desculpar por ter revelado sem querer o ser humano de péssimo caráter que sou. Cheguei à velhice sem ter conseguido aprender nada com a vida e minha arrogância é só uma forma de disfarçar a falta de respeito que tenho por mim mesmo, como homem e como profissional. Na verdade, sou um monturo de lixo nocivo à sociedade, ao contrário de quem trabalha honradamente. A partir de hoje, vocês não terão nunca mais o desprazer de me ver, nem de me ouvir , porque pedi demissão”. Audiência zero para tudo o que este Sr. Boris Casoy fizer na Televisão é a única resposta da sociedade!

3 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Amiga que e issoooooooooo, caracas , por isso adoro seu blog rsrs,
bjsssssss

Carol Dias disse...

Caraca Jack, não tinha visto essa. Muita falta de vergonha na cara e bom senso. Que isso um profissional do povo, que serve pratrazer a verdade e informar, vem com essa. Aaah Vá, esses jornalistas parecem estar ficando tudo bilolados da cabeça!

Claudia disse...

Acabamos de conhecer a face monstruosa do Casoy.