domingo, 3 de janeiro de 2010

A bela voz de Carol Dias

Música "Rosas" de Ana Carolina, na voz de Carol Dias:



Carol Dias do blog Coisas que eu Sei , cantando lindamente. Estou muito surpresa com a performace e pela voz forte e vibrante e ainda a beleza que cativa que dá vontade de ouvir mais e mais, simplesmente adorei muito, Parabéns pelo dom de cantar perfeitamente Carol. Estou aqui torcendo muito, e que o seu sonho de cantar profissionalmente se realize em 2010. Tenho certeza absoluta que com luta e perseverança sua carreira vai surgir e será muito promissora. Estou do seu lado Carol, vai a luta... Quem gostou da voz da Carol, aparece lá no Twitter dela e deixa um recadinho @carolinamacbeth. Deixo também o link dela no Youtube.
Boaaa Sorteeee Amigaaaaa!!


5 comentários:

Carol Dias disse...

Cara fiz essa bagaça no Movie maker e num programinha de gravação de audio que tenho. Nem sei se ficou lá aquelas coisas, me se tu gostou e colocou aqui, eu acho que ficou. Obrigada pelos votos Amiga Jack. Quem sabe se der certo te nomeio minha empresária! ( =

Claudia disse...

Jack sua amiga canta muito bem.

Dud@ disse...

Uma mocinha tentando ser reconhecida como Cantora, gostei desta postagem. A voz é muito bonita, sem instrumento, espero que ela consiga realizar todos os sonhos que deseja.

Jak adorei o seu blog, está super divertido, cuidado com os invejosos que anda rodando, beijos Feliz Ano Novinho.

Sereia disse...

Sem dúvida ela tem uma voz muito linda e eu já fui lá para parabeniza-la.
Parabéns pela postagem um talento desse ñ pode ficar no anonimato.
Um beijo grande.

Sereia disse...

Que bom q vc gostou do meu aquario, rsrsrsrsr
Seja bem vinda minha linda.
Beijos