quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dê um Abraço

Um Abraço? Quem já sentiu o verdadeiro calor de um abraço? Um simples abraço, que cura, conforta, aquece a alma... As pessoas procuram remédios para curar depressão, pra curar estresse, e não se dão conta de que o melhor de todos os remédios é gratuito e se chama ABRAÇO!! O Abraço é sempre bem vindo... seja num momento difícil ou em uma comemoração. Como é bom abraçar, sentir os corpos se tocarem... Já percebeu que uma das primeiras coisas que fazemos quando encontramos uma pessoa que há muito tempo não viamos, é dar um abraço? Porque o abraço mata a saudade, relembra momentos, consola!!! "O abraço é o melhor presente, é tamanho unicos e ninguém fica triste se quiser devolver"!! Quantas pessoas você já abraçou hoje? Uma? duas? nenhuma? Não perca tempo... e se achar que eu estou mentindo quando falo que um abraço é bom, experimente a sensação e abrace alguém, depois me diz o que acha... ;-) "O mundo moderno afasta as pessoas, a cura é o ABRAÇO"

5 comentários:

Pati Araújo disse...

Oi Jake,

Que delícia de post!
Então:

UM FORTE ABRAÇO!!!

E assim nossas energias renovam-se.
Ótima tarde pra vc, beijos. :)

Leandro Ruiz disse...

Cara Jakeline, refletindo as verdades de sua postagem, gostaria eu de partilhar, esta:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Um ABRAÇO FRATERNO!
Leandro Ruiz

Roseli Venancio Pedroso disse...

Jakeline como é bom abraçar e ser abraçada! Concordo com você. Todas as pessoas que não gostam de toques como o abraço, pode reparar, são infelizes. Eu não economizo. Abraço e beijo todos que amo. Não tem remédio melhor!
Bjs

Tyna disse...

Poucas coisas curam tanto, quanto um abraço, sem dúvida!

Menina é sim, maravilhoso o blog, mas não é meu não, e sim de Luciana P.


Beijos

Marcia Martins disse...

Minha linda: sinta-se abraçada por mim !

Bjs no seu ♥