quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ex-Socialite vira Garota de Programa

Sumida das telinhas desde o fim da terceira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, a atriz e ex-socialite Carola Oliveira volta às manchetes envolvida em um novo escândalo. A loira, que foi casada com Chiquinho Scarpa e se divorciou acusando o “conde” de manter relações com outro homem na própria cama do casal, apareceu desta vez em uma reportagem sobre turismo sexual do jornal “SBT Brasil”, falando da vida que leva como garota de programa em Natal (RN). Apesar de não ter o seu nome citado pelo jornalista Fábio Diamante e aparecer com um mosaico no rosto para não ser identificada, ela é identificada na reportagem como “famosa, casada com playboy, e agora ganha as vidas nas ruas de Natal”. Facilmente reconhecida, Carola afirma que chega a passar fome, e busca clientes mais velhos e ricos. Em um dos trechos da matéria, ela afirma que na noite anterior manteve relações com um cliente por R$ 200. O assunto foi tratado também na coluna de Daniela Freire, no “O Jornal de Hoje”, que circula no estado nordestino. Na coluna, Daniela afirma que Carola “no último final de semana foi vista oferecendo massagens a um estrangeiro por R$ 20 que reclamava não ter tido sua atenção na noite anterior”. Além do escândalo envolvendo Chiquinho Scarpa, Carola ganhou fama nacional ao participar da Casa dos Artistas, apresentada por Silvio Santos. Nos dois programas Carola foi eliminada nos primeiros dias por sempre estar envolvida em brigas com os colegas de confinamento. A loira que fez a novela “Cortina de Vidro”, também no SBT.
Fonte: Audiencia TV


As razões que levam uma pessoa se prostituir podem ser as mesmas que levam uma pessoa a se suicidar. Algumas mulheres e alguns homens, não possuem a “força” e a “garra” de se sujeitar a uma vida de trabalho, como a maioria de nós. Peço à Deus que um dia nossa sociedade faça reportagens fotografando e mostrando na mídia a cara dos “clientes” dessas pobres mulheres. Dessa forma, não teremos mais o triste espetáculo de seres humanos alugando seus corpos à esses animais que sustentam, e com isso incentivam a prostituição.
Sinceramente, torço para que Carola consiga de alguma forma de recuperar e sair dessa vida!

3 comentários:

Carol Knight disse...

NOssa! Fiquei Colorê com rosa choque ao ler essa noticia. Realmente prostituiçãoe consumo de drogas são coisas que só tomam conta por que algumas pessoas não não ter força e no desespero acabam fazendo qualquer coisa para resolver seus problemas. Mas é aquela história, enquanto o bicho for alimentado ele só tende a crescer!

Carlus disse...

Loucura esta noticia
Chocante...

Anônimo disse...

Coitada, triste fim para esta moça.
Elisangela