domingo, 17 de janeiro de 2010

Pense Nisso!!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. 
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. 
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.


ATITUDE É TUDO!!! 
Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame. Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! E deixe o restante para Deus!!

15 comentários:

Carol Knight disse...

Aê valeu Jack. Você acabou de me dar resposta pra uma dúvida! Adorei a mensagem.. muito boa.. parabéns!

Renata disse...

Jack, bela mensagem, temos que aproveitar cada segundo dos nossos dias, são preciosos, ñ sabendo o que vai acontecer conosco amanhã.

meus instantes e momentos disse...

muito bom, ótimo texto.
Gostei daqui.
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Dora Regina disse...

É uma regra que todos deveriam seguir, não deixar que os obstáculos tomem conta do nosso coração, devemos superá-los com determinação e fé.
Beijo bem bem grande!

Pati Araújo disse...

Oi Jake!

Aqui está lindo...Adorei! Parabéns :]
Essa postagem de hoje está ótima, atitude é tudo.

Beijos e excelente semana pra vc!

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

É uma lição sem dúvida... vou ter mais atenção às pessoas que me circundam.

Nana disse...

Gostei do texto sabia?
Tanta gente se preocupando em ser ambicioso que esquece do que é feito a vida.
hahaha tu mandou e eu estou aqui viu!!!
Bjss e boa semana

Deyse Shekinah disse...

Olá! Amada.
vc me emocionou com seu recado.
obrigada pela visita ao meu blog .
seu blog é muito edificante
que Deus te abençoe grandemente um grande beijo em seu coração

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

Pronto, amiga já sou tb teu seguidor... e vou tentar ser mais atrevido, tá? rs

Mas, minha querida, tenho post's (mais em baixo) mais atrevidos, rssss, mas NÃO CLICA CAR***, heheheheh!!!

Bjo enormeeeee minha linda

Deyse Shekinah disse...

ja estou te segindo tmb jakeline é um prazer te-la como uma seguidora.
que Deus derrame sobre sua vida uma abundante chuva de unção , de benção e conquistas , um grande beijo em seu coração.
e o q precisar estamos ai!
Q Deus te abençoe!

Lidia Ferreira disse...

lindooooooooooooooo , amiga que texto maravilhoso e esse , nossa não sei se choro e se começo a rir , o importante e que me deixou feliz
bjs tenha um ótimo domingo

Mahria disse...

Mensagem otimista e perfeita.
Como aprendemos com pessoas em situações piores que as nossas...

P.S
Você tinha sumido ou eu não tinha vindo mais aqui?

Saudades e beijos
Mah

Angel disse...

Este texto é uma lição e tanto! Do que adiantaria chorar, reclamar? Realmente, nada. E adorei seu comentário, no final. Muitas vezes focamos apenas em nossos problemas, e esquemos que todos os tem. Se não podemos ajudar, devemos, ao menos, não colaborar com o sofrimento ou dificuldade alheia.

Adorei seu blog também! Estou te seguindo, com certeza.

Abraços.

Dil Santos disse...

Oi Jakeline, tudo bem?
Menina, belíssima abordagem sobre o assunto.
A fase da qual o cabelo começa a cair após a quimio, é complicado. Minha irmã passou por isso e sei bem como é. Graças a Deus ela está ótima, recuperada, é o q importa. O cabelo já cresceu e ela está seguindo em frente. A sociedade é cruel, com seus comentários maldosos, q muitas vezes contribuem para q as pessoas fiquem deprimidas num momento tão complicado de suas vidas.
Q bom q gostou do meu blog, o seu tbm é massa.
Bjo
:)

Alisson disse...

adorei, seria bom se todos pensassem assim...