sábado, 9 de janeiro de 2010

Twittess no BBB10


Está semana que fiquei afastada do mundo virtual. Descobri pela TV que a Twiittes está no BBB 10, minha primeira impressão é que seria armação pela moça já ser conhecida na mídia e principalmente no Twitter, mas hoje analisando bem, deixa a moça por lá e vamos analisa-la por completo a partir do dia 12 de janeiro. Mas a Twittes causou um alvoroço no twitter está semana amigos comentam que receberam uma avalanche desesperada de mensagens que gritavam praticamente juntas em uma só voz: “Twittess é uma das participantes do #BBB10 (Big Brother Brasil)”. O bafafá foi tão grande que o termo BBB10 até entrou no trending topics. O que comprova a minha teoria que a melhor representação no Twitter é um monte de velhas em suas cadeiras de balanço fazendo o maior fuxico da história da humanidade. Mas, quem é Twittes? Se você está no Twitter há muito tempo, deve conhecer a moça. Ela gerou polêmica no ano passado pela forma como ganhou fama na rede: usando um script para aumentar o seu número de seguidores. Os “puritanos sociais” acharam isso um absurdo (por que não tinham pensado nisso antes!). Outros não deram muita bola e posts da garotinha legal. Com a divulgação da lista dos participantes do Big Brother Brasil, também fique sabendo que o nome da Twittes é Tessália Serighelli. É nome de avó, mas ela tem apenas 22 anos e é do Paraná. Outro twitteiro também está entre os selecionado, o Sr. Orgastic (que é super emo!). Pelo visto, eles não poderão usar o Twitter enquanto estiverem na Casa. O que é uma sacanagem! Uma coisa eu garanto: durante todo o tempo que esses dois estiverem no programa, o Twitter vai parecer ainda mais fútil. Outra notícia que acabou de sair na mídia que a Twittess tem uma filhinha de 4 anos Valentine, que nunca foi mencionada em suas entrevistas e nem no seu Twitter. A partir de agora vamos poder vasculhar tudo sobre a vida destes novos participantes do BBB10. Muitos acham o BBB um programa fútil, mas eu simplesmente adoro ver sou uma telespectadora assídua dos BBBs. E Boaaa Sorte aos participantes do Twitter no BBB10.
Fonte: Blog do BBB10

2 comentários:

007BONDeblog disse...

Jakeline

Minha amiga Jakeline

Eu acho o BBB muito pior que fútil,olha,respeito quem gosta e assiste,não sou nem me considero dono da verdade, mas,amanhãsai umpost com críticas ao programa no 007BONDeblog.

Eu agora estou no twitter, (e pretendo usar de forma útil) estou seguindo e procurando quem me siga.

Um abraço

Carlus disse...

Ancioso, pelo BBB também, vamos ver se a Tessalia vai fazer bem o seu papel.