domingo, 28 de fevereiro de 2010

Blogagem Coletiva: Mundo Melhor

Galerinha hoje é aniversário do Blog Devaneios do Cotidiano da querida Andreia... Para comemorar está data tão festiva vamos participar de uma Blogagem Coletiva... Vários amigos blogueiros irá apresentar propostas para um Mundo Melhor... Como tornar possível um mundo melhor para todos está é uma das grandes dúvidas que sempre estão em nossas cabeças...
Em primeiro momento deixo as palavras lindas e sinceras neste vídeo da canção com Louis Armstrong. 


UM MUNDO MELHOR

Vastos pensamentos
Vêm-me numa noite clara
Pura caminhada que me leva
A profundidade de meus sonhos
Sonhos coloridos que paira sobre
A tela de minha memória

As nações, os animais...
Hão de serem livres
E com grandeza ativa
Para serem compreendidos
Nas suas amplidões carnais

Meus olhos hei de verem
Se transformarem em símbolos
Ressonantes na natureza

Coisas que não vemos
E nem sentimos devido
A covardia de déspotas

E quando eu sair por aí
Quero ver o amor abri
Perspectivas cheias de
Claridades novas
Nos corações dos animais
E nações...

Este é meu anseio
Este é o meu pensamento
Que se adéqüe ao mundo...

(Autor do Poema: ALBERT ARAÚJO)
 







Parabéns Blogueira Andreia pela iniciativa, tenho que certeza que os blogs participantes postaram mensagens de muita importância para um Mundo melhor mais democrático e claro solidário, com muita paz, amor e carinho.

20 comentários:

João Menéres disse...

Óptima a tua participação!

Obrigado por seres minha SEGUIDORA.

Um beijo.

Somente mil idéias disse...

Oi Jack tudo bem?Passei lá na blogagem coletiva da Andréia e deixei um recadinho.Obrigada pela dica .Um beijo de luz e paz no teu coração!!!

lis disse...

Oi Jakeline
Uma iniciativa ótima da Andreia porque proporciona conhecer outros blogs. Estou ouvindo Armstrong,uma vozeirão !! quente também, poderoso rs
gostei da postagem, e vou segui-la.
abraços

Everson Russo disse...

Belo seu post,,,se cada um de nós fizer um pouquinho, poderemos fazer muito,,,beijos de boa semana.

Multiolhares disse...

Linda a tua participação com um poema belíssimo que ilustra bem se o amor e os sonho bem podiam comandar a vida e transformar o mundo para melhor
beijitos

Mari Amorim disse...

Olá querida,
Bem lembrado,tanto o video,quanto o poema,tb participo dessa festa.
Parabéns,pela participação
Boas energias,sempre.
Mari

Chica disse...

Esse poema do Albert Araújo é perfeito.Linda tua participação!beijos,chica

Graça disse...

Jake,

Vou aderir à campanha!

A tua postagem tá lindaaaaaaaa

Música e poema perfeitos!!!

Parabéns, linda!

Beijo!

Andreia disse...

Jake minha linda,
tão bela e serena tua participação!
Lindo demais teu post, amei de coração..
Obrigada querida por ser mais um elo nesta corrente!
Você faz a diferença!
Escolhestes muito bem o vídeo e o poema, eles traduzem bem o que é necessário para fazermos deste mundo um lugar melhor!
Venha interagir com os outros para partilharmos nossas ideias.
Beijo na alma Jake e mais uma vez obrigada...

Andreia disse...

Jake minha linda,
tão bela e serena tua participação!
Lindo demais teu post, amei de coração..
Obrigada querida por ser mais um elo nesta corrente!
Você faz a diferença!
Escolhestes muito bem o vídeo e o poema, eles traduzem bem o que é necessário para fazermos deste mundo um lugar melhor!
Venha interagir com os outros para partilharmos nossas ideias.
Beijo na alma Jake e mais uma vez obrigada...

Luciana Klopper disse...

Lindooooo!!!

Sanzinha disse...

Muito bonito o poema, Jakeline.
Acrescentou beleza no meio dos tantos textos.
Obrigada pela visita, viu?

Parabéns!

Beijos!

Wilson disse...

Sem dúvida, uma das mais lindas músicas que já ouvi.
Parabéns pela escolha e obrigado pela visita!

Abraços!

Reyel Angel disse...

Linda participação!

Vim agradecer por acompanhar meu blog. Gostei demais daqui e já estou seguindo.
Bjos na alma!

expressodalinha disse...

OBRIGADO POR SER A MINHA 150 SEGUIDORA. ESPERO NÃO DESILUDIR. BEIJOS.

Amanda Zanqui disse...

Oi Jake! Que legal a sua participação nessa blogagem coletiva. E muito boa a iniciativa da Andreia, depois vou visitar o blog dela. Lembra que vc tinha falado pra eu fazer uma caixinha Link-Me? Então, eu fiz, está na barra lateral direita do meu blog. beijão

Sandra disse...

Nada que uma bela poesia, não possa comover os corações para uma bela transformação.
Muito especial po seu trabalho, postagem..
Estamos aqui, novamente, lutando pelos espaços coletivos..Hoje, mais do que especial..Ajudar a trasnformar o Planeta..Preserver e cuidar dele.
Eu também estou nesta luta.É só conferir.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
postei um pouco atrasada, mas, com o dever de tarefa cumprida.
Se cada um fizer a sua parte, logo transformaremos tudo..
A missão é grande..Mas a luta continua..São pequenos gestos que muda tudo.
O desafio é muito Grande..Mas juntos venceremos..
Carinhosamente,
Sandra
Aproveite para pegar seu selo..50 mil visitas é tudo de bom na Interação..
Passe lá.

Luma Rosa disse...

Este vídeo é lindo e perpétuo!! Obrigada pela lembrança e pelo bom momento proporcionado ao ouví-lo!! Beijus,

Hod disse...

Olá Jake,
Esse mix; video e poema traz uma bela resposta. Sua participação é linda.
Bastante contente por sua visita e por seu gentil coment.

Boa semana com muitas bençãos,

Alôha,

Hod.

Jakeline Magna disse...

Amigos blogueiros... estou muito feliz com o carinho que recebi nesta postagem.... obrigadãooooooooo pela participação de vcs... e beijo em especial para a Andreia do Devaneios e Cotidiano... o niver do blog dela foi um sucesso...