sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Charles Chaplin

"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira. A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.”

4 comentários:

*Teresa Cristina* disse...

Oiee, Chaplin é uma personalidade tanto,e ser atrevido e saber aonde se quer chegar é tudo que há!!
Belo post!
Bjs

Chica disse...

Linda mesnagem! Bom fim de semana!beijos,chica

Amanda Zanqui disse...

O Charles C. fez muita mensagem sábia. Gosto muito do que ele já escreveu. Então, eu vou tentar fazer uma caixinha de link me do jeito que vc falou. Obrigada pela dica viu!!! Super beijo

Dora Regina disse...

Gosto muito dos escritos de Chaplin, tem muita sabedoria.
Parabéns pela escolha do texto.
Bom fim de semana!