domingo, 21 de fevereiro de 2010

Elton John : Jesus Cristo é gay superinteligente


O cantor Elton John referiu-se a Jesus Cristo como "um gay superinteligente" em uma entrevista à revista americana "Parade". Elton comentou que "Acredito que Jesus era um gay superinteligente, cheio de compaixão, que entendia os problemas da humanidade. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e clementes. Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis", contou o cantor. O cantor ainda comentou que não gosta de ser uma celebridade, porque a "fama atrai lunáticos". "A princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos estão mortos. Dois deles foram assassinados na porta de casa. Nada disso teria acontecido se eles não fossem famosos. Eu nunca tive um guarda-costas até a morte de Gianni", disse ele. 

Essa declaração não merece ser levada à sério, mas como quem fala o que quer... pergunto ao astro pop, sendo ele Inglês de Religião Protestante, porque não afirma também que Lutero era gay, estruprador, ladrão...vem falar logo do único e verdadeiro filho de Deus. Há pouco tempo também foi insinuado que Jesus teria casado com Maria Madalena e tido filhos. Usam o nome de Nosso Senhor para obter notoriedade, pois em si mesmos já não a conseguem. Conhecereis a verdade e a verdade os libertará (João 8.32): “Cristo morreu pelos nossos pecados” (1 Coríntios 15.3) "Pai, perdoa-o pois ele não sabe o que fala..."

6 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Muitos desses artistas usam o nome de Jesus para ganhar notoriedade mesmo porque o nome de Jesus é poderoso. É uma pena porque inventam cada coisa... gente, de onde eles tiram isso?! É uma pena mesmo pq eu gosto de algumas músicas do Elton John. "Pai, perdoa-o pois ele não sabe o que fala..."

Luciana Klopper disse...

Nem sei o q comentar a tamanho absurdo!

Mariza Matheus disse...

Oi Jak!
Que bom que vc gosta do meu blog. O seu tb é muito interessante.

E a propósito, eu vi essa declaração dele... Que coisa, hein?
Cada uma...

Abração

Mariza :-)

Mariza Matheus disse...

Que rapidez!!! hehehe
Ah... desculpe não ter te visitado antes (eu estava viajando e deixei as postagens todas programadas). Fui pra Índia, menina!

Abração

Mariza :-)

Leandro Ruiz disse...

É lamentável ver e ouvir umas asneiras desse tipo, principalmente vindo de pessoas famosas que tem o poder da comunicação... e ainda mais pessoas que muitos fãs seguem...

Mahria disse...

O Pai perdoa sim. Mais esperemos o fim de homem. Será triste.


Beijos
Mah