domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kassab... Kassado

O pessoal do DEM está com uma zica danadaaaaa, nem pai de santo resolve ... Primeiro o Sr. Arruda que está vendo o sol nascer quadradim(até quando dúvidas)... Agora é a vez de Kassab pupilo do Serra. A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), à perda do mandato pelo suposto recebimento de doações ilegais na campanha de 2008. A decisão deve ser publicada no "Diário Oficial" na próxima terça-feira, é o que informa a reportagem de Flávio Ferreira e Fernando Barros de Mello, publicada na edição deste domingo da Folha de S.Paulo, que já está nas bancas. Em nota, a defesa do prefeito diz que as contas "foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral" e que a tese da sentença já foi vencida no TSE. Os advogados vão recorrer.  

Lula tem razão: na política é preciso ter sorte. Mas vai ter sorte assim... nunca antes na História deste país houve uma quadrilha tão bem organizada quanto o PT... o que mais me impressiona é que a imprensa não noticiou com destaque que o Kassab estava sendo processado por irregularidades? Porque a imprensa brasileira camufla o que não lhe é pertinente. Já não bastasse os políticos, a imprensa tbm é podre! Lembro do diaaaa que Lula trocou DEM por DEMO .. aposto que o Lulinha ta pulandooooo de alegriaaa ... #KASSAB sempre achei que esse nome não era auspicioso para um político, pois já eh um trocadilho pronto! 

4 comentários:

Juliana Carla disse...

Olá Jakeline

Recebo-te de braços abertos no meu cantinho! Veio em um momento mega especial: 1° aniversário do Braille! Fique a vontade para pegar o lindo selo de lembrança desta celebração! Você é ***VIP***!

Seu cantinho é cheio de carinho! Que beleza delicada com sabor de senso crítico!

Sigo-te!

Bjuxxx e xeroooo

Ricardo Calmon disse...

Nem exorcismo,nesse partido e em seguidores seus,resultará,Jack querida,mui me honra te-la em blo meu,te seguindo e textos seus sorvendo!Feliz estou!Viva La Vida!

Lidia Ferreira disse...

Pois e amiga , por isso no ano da eleição vou fazer uma coisa que sou contra , não vou voltar em ninguém
, cansei
bjs

Parceiro e Amigos do Blog disse...

Selinho pra voce !

http://selosmeme.blogspot.com/2010/02/selo-da-aninha.html
Bjs