quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu jeito de Blogar!!

Com quase dois anos de blog eu estou longe de ter a bagagem de uma blogueira veterana com milhares de seguidores, mas faço questão de correr atrás do bê-a-bá do blogueiro e saber o que devo fazer pra não parecer uma loser antes mesmo de começar. Penso que se você quer escrever um blog, independente da temática adotada, fique na sua que há sua hora chega. Apenas faça o melhor que puder pra mostrar um bom trabalho. Vejo que nós, blogueiros transformamos nossos ideais, desejos e assuntos relevantes em palavras e expressões, num tipo de blog ou diário virtual. A cada postagem publicamos para quem quiser ler, trocamos informações, ganhamos conhecimentos, partilhamos emoções, conhecemos pessoas inteligentes e maravilhosas, que se tornam nossas amigas, mesmo que virtualmente. Com pensamentos e ideais florescendo queremos em nossos post com algumas palavras transcritas "mudar o mundo", em seu jeito de pensar, queremos ajudá-las também, seja quem conhecemos, ou pessoas quem nunca vimos. Sempre damos dicas, ensinamentos importantes, noticias, falamos de novidades, e coisas interessantes, ou até mesmo desinteressantes. Mas todos os blog que freqüento são interessantes e atrativos... Têm alguns que se dizem “intelectuais” consideram que quem bloga, perde seu tempo, em frente ao PC, escrevendo, já outros, acham maravilhoso. Estamos em tempos de liberdade de expressão, queremos por pra fora, aquilo que queiramos que os outros saibam. Nossos bons conhecimentos são preciosos, por isso queremos expô-los. Comentamos de diversos temas. Eu falo de temas variados, sou mais filosófica e sempre apresento textos pulsantes que nos faz refletir, mais tenho amigos blogueiros que falam de temas em especial somente tem uns que comentam o seu dia-a-dia em suas postagens. Mas observo que todos escolheram esse espacinho na web para desabafar e assim se sentir bem. Admiro e sou fã assídua dos meus seguidores no blog, eles são muito especiais, e procuro sempre retribuir o carinho que recebo postando sempre em seus post. Com este post quero dizer a todos vocês, blogueiros amigos, que vocês são pessoas maravilhosas, inteligentes, carismáticas, com papos cabeças, fortes opiniões, criativas, com que eu amo compartilhar minhas idéias, pensamentos, sonhos, saber suas opiniões em seus comentários, e ver novidades construtivas (ou não) em seus blogs. Obrigado pelo carinho que sempre recebo de vocês meus amigos blogueiros e seguidores. Continuem sempre assim!

10 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Obrigada por seu carinho tbm!!!
beijos querida

Carol Knight disse...

Jack.... Quase dois anos. Eu tbem! haha comecei ja faz um tempo. E não tem nada melhor do que vc blogar. è demais! A pessoa que me apresentou esse mundo e um dos blogueiros mais premiados deste país, mas a paixão por isso veio sozinha. Amo isso aqui e não fico nem um dia sem isso daqui. Parabéns moncherrie seus textos são ótimos@

Dora Regina disse...

Ótimo texto...
Gosto demais do blog, com ele aprendo coisas novas, faço novas amizades, conheço pessoas com idéias completamente diferentes das minhas.
Um abraço e um ótimo dia!

Luciana Klopper disse...

Adorei conhecer te mais um cadinho!

Nana disse...

Ai que linda, ufa, hoje eu tirei um tempinho para visitar alguns blogs, menina a minha vida é uma correria no final e começo de mês, eu me mato, me destruo, viro um zumbi, mas faz parte né?!
Olha, nem sempre seguidores quer dizer que temos fama, se tu permitir, vou deixar uma dica, olha também o pessoal que assina o seu feed, os links em outros blogs e etc, importante é ser você mesma! Sempre sempre e sempre.

O que eu não gosto é de gente querendo ensinar o certo e blog não existe isso, fazer fofoca é outra coisa feia também e tem aquelas que são invejosa e tenta destruir a imagem de outra blogueira, já vi tanta coisa acontecer, por isso que eu sempre falo no Manga, antes de tudo, é um cantinho para chamar de meu (por que é meu blog, eu que escrevo, é o meu mundo e etc), é um cantinho para chamar de seu (por que reflete na vida das pessoas, ajuda, tira dúvidas e diverte a multidão), mas antes de tudo é um cantinho para respeito também.
O Manga também faz dois anos agora em abril, menina, é um filho crescido sim!
Pena que eu não esforço mais para ele crescer muito além do que já cresceu. Mas um dia eu gasto todas as energias que me resta nele, gasto sim!
Por que eu amo demais o meu espaço.
Só quero te dizer que se depender de mim serei sua amiga tb :) Apesar da minha falta de tempo, sempre me esforço para olhar os blogs vizinhos, acho que é o mínimo que eu posso fazer, não é?!
Bjss querida, você já é uma pessoa grande, não pense que não, está bom?
Parabéns pelo aniversário do blog

Jakeline Magna disse...

amigas obrigadoooo pelo carinho... Abril é o niver so Blog... vou fazer uma festança no blog rsrsrsrs...

Jakeline Magna disse...

Nana, obrigado pelas dicas... vou guardar para sempre...

Lidia Ferreira disse...

Minha querida amiga , seu texto e fantástico , da para sentir a emoção nas suas palavras , concordo com vc , cada um com seu estilo
bjs
parabéns ,seu blog e d+

Alice disse...

Gostei muito do seu blog vc expressa muita verdade nas palavras, visite o meu, espero que goste! Beijos

Roseli Venancio Pedroso disse...

Olá querida! Como é bom cultivar esse espaço só nosso mas que, ao mesmo tempo, compartilhamos com outras pessoas que se identificam com nossa maneira de pensar. Também estou há dois anos na blogsfera e estou amando. Parabéns! Vou continuar por aqui.
Bjs