sábado, 6 de fevereiro de 2010

Seja Otimista!!!

"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar." Está ai uma afirmativa perfeita para meus momentos!!! Saber esperar é o grande segredo do sucesso. (Nunca se esqueça disso, isso é FATO REAL). Mas também não adianta esperar esperando a vitória. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo. Você é quem escreve a história de sua vida!!!!! Positivo atrai positivo. Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória. Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir. Essa é minha mensagem de Hoje, que serve totalmente para mim, é uma lição que eu tenho aprendido diariamente!!! OTIMISMO!!! Eu sei que eu posso, eu sei que eu vou, eu sei que eu CONSIGO!!!! Seja otimista e feliz, que tudo de melhor chegará a você!!!!!

2 comentários:

jamesp. disse...

Jakeline,gostei mmuito do seu blog.Parabéns pelo bonito trabalho.Um abraço do @jamespenido

Chica disse...

Temos que ser otimistas e fazer, não apenas esperar,né? Lindo!beijos,chica