terça-feira, 23 de março de 2010

CQC Proteste Já!! Barueri-SP #Sensacional

Ontem, 22/03 o programa CQC, da Band, exibiu o quadro Proteste Já. No quadro o Danilo Gentili e Rafinha Bastos doam uma televisão para a Secretaria de Educação de Barueri, interior de São Paulo. Após rastrear o equipamento por 3 meses através de uma sistema de GPS, eles descobrem a TV de LCD na casa de uma funcionária da Escola. Então pensem, a confusão formada... e o excelentíssimo prefeito ainda complica mais a situação. Sensacional este Proteste Já!! Veja os Vídeos.
 Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:


Parte 4:

Rafinha e Gentili estavam perfeitos, sob medida, nem mais nem menos. Em suma: foi muito muito muito bom. Sinal de que Santa Clara, a padroeira da TV semanalmente evocada por aquela bancada, tem zelando pelos “babacas” que despertaram o espírito democrático do prefeito Furlan. Os “BABACAS” do CQC estão de parabéns. Isso mostra o comportamento das pessoas numa simples doação. Agora podemos imaginar o que acontece onde um Rastreador não pode entrar!!! Pena que não é possível colocar em dinheiro público. Isso é Brasil.Parabéns CQC excelente quadro. Não aceitamos Censura!!!

6 comentários:

Beta disse...

Adorei isso menina!
Eu e marido ficamos doidos vendo isso em casa.
Ia postar justamente sobre isso hoje, mas não vai dar tempo para mim, vou postar amanha.

bj

Carol disse...

A cada dia que passa tenho mais orgulo de ser fã voraz do CQC e principalmente do Tas. Ele não perdeu a classe e respondeu na altura o Prefeito de Barueri. Isso pq o infeliz falou da familia dele, se fosse comigo tinha descido o barraco e quebrado tudo e me esquecido totalmente de ética ou qualquer coisa assim. CQC tá de parabéns, Danilo e Rafinha foram ótimos e Tas ´só subiu mais no meu conceito depois de ontem!

Fê Colcerniani Justo disse...

Adoro CQC.

Jaque tem um selinho p vc no meu blog... Bjs

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

Querida,

Tá rolando uma blogagem coletiva e eu vim te convidar. Mais detalhes lá no Jardim. Não deixe de participar com a gente!

Beijão!

Amapola disse...

Boa noite.
Li o seu perfil e achei legal. Queria segui-la, mas não encontrei o espaço específico.

Um grande abraço.

filha do secretario de educacao disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MP7bhfSt48s