quarta-feira, 10 de março de 2010

Danilo Gentili refere Hebe como Múmia

Danilo Gentili é ótimo reporter no programa CQC da Band, mas  foi muito infeliz no Twitter na noite de segunda-feira, principalmente em seu comentário maldoso sobre a apresentadora. Hebe Camargo é o ícone da televisão brasileira. E o Danilo merece nota 0 pelo que fez… Pois foi notável que a maneira que ele postou seu comentário foi com maldade… Sinceramente, decepcionante a postura do Danilo Gentili. O humor é livre mas acho que a educação e o respeito devem vir em primeiro lugar.

12 comentários:

Anne Lieri disse...

Seria melhor que ele ficasse calado!Ótimo post!Bjs,

007BONDeblog disse...

Jake

boa noite

Uma postura grosseira e infeliz desse rapaz. Não se fala assim de uma pessoa com a idade da Hebe, e ainda mais num momento em que ela vem de uma delicada situação de saúde.

Pessoalmente não gosto dos posicionamentos políticos da Hebe e nem aprecio o seu programa, mas, é inegável que ela tem história na TV, e merece ser respeitada.

Carol disse...

Jack vc vai me desculpar mais dessa vez vou ser obrigada a discordar de vc. E não é por ser fã dos rapazes do CQC não, mais por pura e simplesmente concordancia com o que eu realmente penso.
O danilo quando postou isso no twitter fez com a intenção de humor e que a Hebe tá pra lá de bagdá todo mundo sabe. Mas não vamos ser hipócritas o bastante para acreditar que ela tem 15 anos e que não está na sua velhice.
Danilo zoa com Deus e o mundo, mas quando é alguem q gostamos ele é criticado. No meu caso não sou tão fã da Hebe, mas não tenho nada contra ela tbem. Agora o falso moralismo, hiporcrisia e essa politica do politicamente correto é pra acabar! Por isso q esse país não vai pra frente!

Bjos

Jakeline Magna disse...

Carol tu sabe que gosto do Danilo mas ele foi muito grosseiro repugnante...

Silvia Cristina Barbosa disse...

Perde o bom senso, mas não perde a piada!!

De mau gosto mesmo!

Beijos linda!!

Lidia Ferreira disse...

Nossa amiga que mau gosto né , olha uma vez eu exclui o Rafinha basto por ele ser desrespeitoso com a morte da Leila Deniz
As vezes eu acho que ele se acham o máximo
bjs

alegria de viver disse...

Olá querida
Precisamos ter mais consciência do respeito para com as pessoas.
Foi um momento infeliz desse reporter.
Com muito carinho BJS.

Sanzinha disse...

Sei lá... pra mim, há que se ter respeito sempre.

Tudo bem com vc, Jakeline?
Vim desejar, desde já, um ótimo fim de semana.

Beijos!

Lídia disse...

Oi Jake qrida,
Lembra de mim, espero, sou a chara da Lídia fizemos uma bela reunião via msn. Tico e teco quase piraram....kkk. Gostei muito do teu espaço amada. Variado, singelo por Clarice, engraçado como nossos políticos (pra não dizer outra coisa)e critico quanto a falta de respeito de novos famosos por pessoas, como Hebe, simplesmente pq são velhos. O respeito deveria ser maior, não é a toa que ela está há tanto tempo na TV. Adorei tudo e volto.
Obiviamente que já te sigo.
Bju no core e na alma.

Dora Regina disse...

Oi Jake, não concordo quando na brincadeira se falta com respeito aos mais velhos.
Desejo um ótimo fim de semana acompanhado de um grande abraço!
Estou sentindo sua falta lá no blog, apareça!!!

Fê Colcerniani Justo disse...

Haaaa, achei engraçado... Desculpa... E eles são grossos com todo mundo mesmo... Bjssss

Hana disse...

No tocante ao seu post, penso que tem seres que não tem gratidão nem o mínimo de respeito,para com idosos, sendo pessoa pública ou não,fazendo um comentário ifeliz, ainda mais sobre uma pessoa que não se entrega para o cancer, não se entrega pela idade, todos deveriamos segui exemplo positivos da Hebe, me curvo, faço rverencias a seres comoa Hebe Camargo!
Agora em realção a seu blog, adorei vou vir sempre, e ja estou seguindo!
venha me visitr quando puder em meu cantinho da harmonia!
com carinho
Hana