sábado, 27 de março de 2010

Isabella Nardoni: A Justiça, foi feita.

Não apoio a pena de morte, mas que as penas do Brasil deveriam ser mais rígidas isso é inquestionável. Os assassinos Alexandre Nardoni - 31 ANOS , 1 mês e 10 dias de prisão, já a madrasta Ana Carolina Jatobá - 26 ANOS e 8 meses de prisão. Bom!! Justiça na Terra já foi feita(pelo menos na teoria). Eu pelo menos só acredito na Justiça Divina!! O resto é resto!! Que Deus conforte o anjo Isabella no céu.

4 comentários:

Silvia C. Barbosa disse...

Esse julgamento criou em mim muita expectativa, fiquei "feliz" com a condenação, se tratando deles qualquer setença, é pouca! Que sofram muito, e ainda assim nenhum sofrimento compensará essa vida, mas servirá de consolo ao menos...
Linda demais esse anjinho, ninguém merece esse fim, nenhuma mãe merece enterrar um filho, principalmente de uma morte tão brutal!
Beijos, hoje ppodemos dizer, ela tem seu descanso...

Luciana Klopper disse...

Jack, que coisa triste ainda é tudo isso né?

Dora Regina disse...

Jake, fiquei acordada esperando a sentença, tudo bem, a justiça foi feita, eu esperava por isso ansiosamente, mas tenho uma outra opinião a respeito da hipocrisia da mídia e da sociedade, demos importância a um caso brutal, com certeza, porém específico.Claro que o crime cometido pelo casal Nardoni foi brutal e incompreensível, fere as leis divinas.
Mas, quantas crianças morrem diariamente no Brasil vítimas de violência, não é divulgado e ninguém faz nada. Se o povo cobrasse mais das autoridades, creio que "a coisa" tomasse outro rumo.
A mortalidade infantil vítimas da violência não se resume apenas a uma criança.
Graças a Deus esses monstros foram condenados, espero que não tenham nenhum privilégio, e quando menos se esperar, sejam soltos.
Um abraço, bom fim de semana!

Mariza Matheus disse...

Judiação, né?
O que fico me perguntando é por que não fazem condenações mESMO! Pois vão ficar um terço da pena...

Abraço

Mariza :-)