quinta-feira, 15 de abril de 2010

Can you meet me halfway?


Estava pensando na minha vida hoje e descobri que tem coisas na vida que a gente deixa de fazer não por falta de vontade, mas em função das obrigações, digo, deveres. Tão verdade que também temos que fazer outras com que não temos tanta afinidade pelos benditos deveres. Fazemos o que não gostamos, criamos responsabilidades, tomamos novas responsabilidades para nós, aprendemos a gostar do que fazemos. Conhecemos nossos defeitos, tentamos escondê-los, as pessoas os encontram. Admitimos nossas qualidades e temos que passar a vida inteira tentando mantê-las. Difícil? Imagina! Aprendemos a gostar de algumas pessoas, descobrimos que outras não merecem nossa mínima atenção - aprendemos a deixar passar algumas coisas, aprendemos a fazer passar algumas pessoas, aprendemos a agarrar outras e nunca soltá-las. Aprendemos a cantar alto, mesmo que estejamos a sós. E quando com outra pessoa a sós cantamos a canção de se apaixonar sem dizer uma palavra sequer. Experimentamos o ciúme, a inveja, o desgosto, o desprezo, temos que escondê-los. Aprendemos a soletrar, a escrever, a nos expressar. Aprendemos a engolir sapos com farinha e aprendemos a controlar nosso sangue. 

Whatever you want the choice is yours, so chose! I chose you. If it's already been done, undo it!

Even though you think you're a total failure, you're at least commited to yourself and to prove yourself you're all somebody could ever need. 
Don't hold yourself like that. 
Don't postpone your hurt. 
Don't hurry the joy. 
Don't hurt yourself. 
Don't hurt yourself. 
Don't hurt yourself trying to fulfil someone else. 
Don't you dare let someone else let you keep on hurting yourself.

The best things come from nowhere!!

5 comentários:

Olavo disse...

Se aprendemos...faz parte.
Bom final de semana bjs

alegria de viver disse...

Olá querida
Obrigada pela visita.
A vida é um aprendizado, temos o direito de escolhas.
Com muito carinho BJS.

Jakeline Magna disse...

vlw pelo carinho...

Bia Carvalho disse...

Olá Jakeline,
Você gosta de ler???
Então acho que você vai gostar do meu blog de livros:

Amor, Mistério e Sangue.

Ele é especializado em Suspenses Românticos, mas conta com outros tipos de livros também de vez em quando.

Espero sua visitinha e se quiser me seguir, será um prazer!!!

Bjs

Lídia disse...

Amiga,
Sei muito bem o que causa a ansiedade em nós. E o mundo hoje nos cobra correr o tempo todo e nem sempre isto é para o nosso bem. O equilibrio é satisfazer a nós, nossos filhos.. mas o mundo exterior é que nos cobra uma insana corrida. Isso, também nos leva a engolir sapos com farinha. Portanto, temos que buscar viver bem e dentro de nossos limites.
Bju n'alma e bom final de semana.