quinta-feira, 29 de abril de 2010

Decidir Viver Despenteada

Decidi aproveitar a vida com mais intensidade...  O mundo é louco, definitivamente louco... O que é bom, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga.  E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...  - Fazer amor, despenteia. - Rir às gargalhadas, despenteia. - Viajar e correr, despenteia. - Nadar, despenteia. - Pular, despenteia. - Tirar a roupa, despenteia. - Brincar, despenteia. - Dançar, despenteia. - Dormir, despenteia. - Beijar a pessoa amada, despenteia. - Cantar até ficar sem ar, despenteia. Então, como sempre, cada momento do meu dia eu vou estar com o cabelo bagunçado... mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide andar na montanha russa, que aquela que decide não subir.  Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora... O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:  -Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria... e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita... A pessoa mais bonita que possa ser!! O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser. Por isso, a minha recomendação à todas as mulheres: Se entregue, coma coisas gostosas, beije, abraçe, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, salte, durma tarde, acorde cedo, corra, vôe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo: Deixe a Vida te Despentear!!! O pior que pode acontecer é que precise se pentear de novo...  e convenhamos, isso não é problema!! Viver... é dar asas para purificar tudo aquilo que por mera ilusão ficou para trás. 

3 comentários:

Vanda Ferreira disse...

Que legal amiga!! Adorei também conhecê-la mais!!!
Escreva mais sobre você, parabéns!
Obrigada por aceitar o meme!!

Anna Paula disse...

Adorei este artigo, e concordo plenamente, para que sofrer as melhores coisas da vida está na palma da nossa mão e viver despenteada e obrigação

Jakeline Magna disse...

obrigado aninha por ter vindo no blog, tu é maravilhosa bichinha, becitos ♥