domingo, 18 de abril de 2010

Dúvida Cruel!!

Blogueiros estou com uma dúvida que está martelando na minha cabecinha dias... Será que vocês podem me ajudar???

''Aonde foram os Teletubbies? Aonde foram os Teletubbies?''

Imagine a leitura da frase em voz alta com a entonação de um megafone, como de fato era...
Sabe quando algo insiste em grudar no teu cérebro? Pois é , essa meleca ou melhor ''creme gostoso'' grudou bem na partezinha do cérebro responsável pelos pensamentos recorrentes, é como aquela música que te tortura por horas ou dias dentro da caxola... Então isso também acontece comigo com frases e palavras.
  Me respondam aí, pra aonde diabos foram os teletubbies porque putaquepariu. Opa! acho que respondi. kkkkkk.....

Brincaderinha para animar meu Domingo... quem sabe animei o seu....rsrs

2 comentários:

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

Em algum canal infantil da tv paga... rsrsrs.

Ótima semana, Jakeline!

Vander Andrade disse...

Alguém paga por isso? que nojo