terça-feira, 27 de abril de 2010

Entediada


Olham o meu humor nestes dias nesta letra: Sabe esses dias / Em que horas dizem nada? / E você nem troca o pijama / Preferia estar na cama / Um dia, a monotonia / Tomou conta de mim / É o tédio / Cortando os meus programas / Esperando o meu fim... Aff estou como nessa música de Biquini Cavadão... Tédio... Entediada. Meus dias estão passando e só. Não faço nada, sinto muito sono,  estou com preguiça de tudo e mais um pouco. Sair então, não tenho ânimo. É do trabalho para casa... dormir... ficar na net um pouco... e voltar a dormir... Os antigos diriam que é o tal do mal olhado, mas como não acredito muito nisso creio que o problema seja outro. Mas qual? Será uma fase?? Não sei... Tenho que procurar um médico ou um analista. Ah, mas pra isso tenho que sair da cama... e isso me dá uma preguiça... beijão blogueiros e seguidores fiéis... volto quando a coragem retornar do seu cochilo temporário... Até logo!! Se rolar algo importante... me mande email respondo... Quem sabe amanhã acordo mais animadinha!!

10 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Oi Jake, que coincidência! acordei assim hoje e tô de pijama até agora são 2hs da tarde rs. Ainda bem que nao precisei trabalhar fora hoje. Tbm estou entediada. Tomara que isso passe logo!! Bjs

Jakeline Magna disse...

2hs da manhã na australia... e 2hs aki no brasil... e eu vendo séries no pc... e amigaaaaa... estamos no mesmo patamar... preguiçosas... aiiiii o sono ta chegando... obrigado pelo comentario amandinha, bjssss...

muie vai vestir uma roupa kkkkk

Vanda Ferreira disse...

Também me sinto assim amiga, muitas vezes.
Olha só, vou deixar um lay editado, e num modelo.
Depois se vc decidir é só baixar o código ok??

Beijooooo. Tomara que esteja mais animada \\o

Angel disse...

Fica assim não, amiga Jake! Meu momento é bem semelhante porque eu tenho, basicamente, me dedicado ao profissional deixando o pessoal totalmente de lado. E isso está me desgastando, me deixando mentalmente cansada, e começando a desanimar da vida (perguntando pra que, por que, como... sabe?). Não pode ser assim. O que eu acho que devemos fazer é voltar "a ativa" a pequenas doses, aos pouquinhos. Uma saída aqui, outra ali, mudar um pouquinho a rotina aqui, acolá... Mas sinto que estamos perdendo uma parte importante da vida, assim, desanimadinhas.

Ânimo ai, flor! É uma fase, logo passa, e daqui a pouco você já nem se lembra mais desse tédio ai!

Abraços.

Lidia Ferreira disse...

Minha querida as vezes o corpo pede isso , um dia sem faze nada rsr
Vim agradecer as palavras de carinho e disser que voce e muito especial pra mim
bjs tenha um ótimo descanso

Beta disse...

Isto é normal que aconteça. mas só um pouquinho, o certo é que amanhã tudo volte ao normal. Se nã voltar, preste atenção no que está te deixando insatisfeita e sem ânimo.

bj
Melhoras

AlziJesus disse...

Olá Jakeline!
Em visita ao seu Blog,me deparei com este texto, e pensei, ainda bem que esta coisa passa bem rápido, mas, para que tal aconteça temos que sacudir a poeira, olhar a vida de um outro ângulo, acreditar que tudo é belo, e tudo passa, até a nossa vida por aqui passa, mas, o nosso Deus deixou uma linda promessa a promessa da vida eterna, da eternidade.
Amada em Cristo a nossa vida eterna começa aqui, creia, tenha fé, tudo é passageiro, até este dia entediado.
Parabéns pelo belo Blog. Aguardo sua visita. Estou te seguindo e levando o seu banner para selarmos nossa parceria. Caso venha me visitar e for de sua vontade pegue o meu.
Peço a Deus pra te abençoar rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus. bjs no coração.

Jakeline Magna disse...

amiga... como vcs disseram o tédio e passageiro... estou mais animadinhaaa... e obrigado pelos comentarios... vcs melhorando muitooo meu humor... beijaoooo

alex disse...

oi eu sou mary hj estou entediada ñ pq goste mas estou ,literalmente de pijama ñ sei se realmente entediada ou xateada ...bom é so

Jakeline Magna disse...

Mary espero que vc fique melhor logo, obrigado pelo carinho.