quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estreando novo Visual do Blog

Ontem ganhei um templante exclusivo da Vanda Ferreira dona do famoso Blog Planeta  da Blogueira. Estou felicíssima com o novo visual. Espero que meus leitores e seguidores aprovem. Aliás, quero agradecer a todos que aqui vêm, que leem e comentam em minhas postagens. É muito interessante descobrir a repercussão do que escrevemos, seja por comentários no próprio blog, seja pelos emails que recebo. Hoje já são 216 seguidores oficiais. Dependendo do dia há cerca de 100 leitores diários que acessam o blog e são contabilizados pelo contador geral do blog. Muito obrigado por me deixar compartilhar dos minutinhos que vocês tem na net.  E a querida Vanda, uma super companheira que me presenteou com este lindo layout, adorei muito... Dona do Planeta estou a sua disposição sempre que precisar para qualquer coisa... às suas ordens!! MUITOOOO.... 

Vanda, agradeço o carinho, beijos amiga!!
Gente meu Blog está lindíssimo \o/

11 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Está lindo o novo visual do blog!
Ah, hoje acordei mais animada rsrs
Bjs

Taia Assunção disse...

Ficou ótimo o novo layout Jakeline. E seus texto são muito bons. Me interessei pelo filme "Little girl lost", vou ver se consigo baixa-lo. E o texto do nosso amigo vestibulando é excepcional...hehehehe. Valei-me! Beijocas!

Jakeline Magna disse...

Amanda eu me animei tb... depois de alguns dias meio para baixo... depois do post.. sei la ganhei forças...

Meninas o novo layout esta lindooo demais... estou super contente... e obrigado pelo carinho de vcs... em deixar sua marquinha aqui no meu blog... beijaoooo

Vanda Ferreira disse...

Que bom que você gostou amiga, o blog está abrindo mais rápido, fiz o possível para deixá-lo leve.
Você soube colocar os gadgets bem direcionados, adorei!!!
Quando quiser um cabeçalho diferente é só falar ! Beijooo

Silvia C. Barbosa disse...

Lindo lindo, menina. Ficou mais ainda a sua cara. Parabéns.

Beijos

Lydia disse...

Ficou lindão mesmo!!!

Parabéns, bjs.

Roseli Venancio Pedroso disse...

Ficou lindo o novo visual! Adorei! Parabéns Jakeline e parabéns Vanda.
Bjs

Jakeline Magna disse...

Meninas obrigadinhaaaa...

Pati Araújo disse...

Oi Jake,

Menina, como tá lindooooooooo!!
Quero morar aqui, deixa? rsrs
Um show de lay, perfeito! Abriu rápido, e delícia pra navegar...parabéns!

Beijos :)

Jakeline Magna disse...

Patiii... pode trazer as suas mudanças rsrs... reparei tb... ele está super rapidoooo... a Vandaaa é d+++, bjsss

Anna Paula disse...

Ficou muito Bonito.