quarta-feira, 21 de abril de 2010

Evelin Vitória minha sobrinha ♥



Hoje dedico o meu Blog a minha querida sobrinha Evelin Vitória. 
Ainda não tive o prazer de conhece-lá pessoalmente, meu irmão e esposa mora no Pará, 
mas espero logo poder pegar no colo a mais nova princesinha da Família...
Gente pode babar ela é lindíssimaaa... fofuraaaa...
Porque a Tia desta princesa está completamente apaixonada por este anjinho que
chegou para trazer muita Paz e Harmonia para a minha Família...


♥ Evelin Vitória princesinha do meu coração, a Titia aqui Te Ama ♥

4 comentários:

Chica disse...

Ela é lindinha e tens trazão em babar...Parabéns a todos pela bonequinha!beijos,chica

Bia Carvalho disse...

Que gracinha!!!!
Meu noivo nem pode ver meus olhinhos brilhando quando eu vejo um bebezinho lindo assim, ele já começa a ficar preocupado, rs.

Bjs

Jakeline Magna disse...

Queridaaaass, lindissimaaaa adorável a minha sobrinha... tadim do noivo da Biaaa... kkkkk

Dora Regina disse...

Que bebezinha mais linda!! Parabéns titia!!!
Um forte abraço!