quinta-feira, 8 de abril de 2010

Guilherme de Pádua e Ratinho #ridículo

Estou pasma com o papelão que o "apresentador" Ratinho protagonizou está noite. A tão noticiada entrevista com o assassino Guilherme de Pádua  foi ridicular. Percebi que o "apresentador" Ratinho teve o troco dessa "auto-promoção" que ele tentou fazer no seu programa, o psicopata e assassino foi lá, tentou demonstrar ser uma pessoa boa, convertida, de bom caráter e nao respondeu as respostas do Ratinho que ficou sem graça pois viu que não ia conseguir tirar nada do assassino para levantar o  seu glorioso Ibope e dai falou a frase "se eu fosse a Gloria eu também não te perdoaria" e saiu do programa.... O  tiro saiu pela culatra e ele hoje deve estar P da vida com o papel de palhaço e idiota que ele fez diante de milhões de pessoas. Acho correta a atitude da GLORIA PEREZ, pois a dor de uma MÃE que perde um filho deve ser enorme. É tão fácil a pessoa fazer o mau a outro e depois se arrepender?  Este assassino quer simplesmente parecer. E ainda dar uma de santo se escondendo atrás de uma igreja. Engraçado como a maioria dos assassinos se tornam crente do dia para noite na cadeia, como se isso os fizessem melhores. O que a Glória fez não foi ameaça, ela tem todo o direito de processar o Guilherme de Pádua caso ele fale alguma coisa que afete a honra e dignidade de sua filha. O caso já foi julgado. A justiça já foi feita! Não existem mais versões! Se ele achou o julgamento errado, porque não recorreu, porque não foi atrás de divulgar a sua suposta versão?? Nada do que ele disser vai justificar o crime bárbaro cometido! Ele só queria enrolar e mostrar que agora está bonzinho para tentar conseguir voltar a Tv. Acho que a estratégia do Guilherme de Pádua era exatamente esta: não tocar no assunto e mostrar sua vida atual cristã. O Ratinho caiu como um patinho … Com tantas tragédias acontecendo no Brasil, pessoas morrendo soterradas como animais e este apresentador dando ouvidos a um PSICOPATA, ridículo….

Gloria Perez em defesa a sua filha no seu blog... Em seu último post a autora escreveu este recado para o "apresentador" e o assassino de sua filha.
"Essa semana fui surpreendida com a notícia de que um programa de televisão ia entrevistar o assassino Guilherme de Pádua! o apresentador pretendia encontrar uma justificativa no fato de que a jornalista Gloria Maria o havia entrevistado para o Fantástico! Sim, mas essa entrevista é anterior ao julgamento. É de 1996. Todos os criminosos costumam ser entrevistados antes do julgamento, para contar as versões que lhes vierem à cabeça. E o assassino em questão, contou muitas. Diante da nossa lei, enquanto acusado, a pessoa pode dizer o que quiser para se defender, mentir, caluniar, tudo isso se considera que faça parte do direito de defesa. E Guilherme de Pádua usou e abusou desse direito. Caso julgado, fatos comprovados, a conversa é outra! agora está sujeito a processos criminais e civeis. Portanto, diante da anunciada entrevista, tratei de contatar meus advogados, Arthur Lavigne(criminal) e Paulo Cesar Carneiro (civel), disposta a entrar com todas as medidas cabíveis, no caso de qualquer desrespeito envolvendo a memória da minha filha! Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicidio duplamente qualificado no Tribunal do Juri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho. A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum IBope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve!" (Gloria Perez)

7 comentários:

Vanda disse...

Bem feito!! E como disseram: Se existe platéia para esse palhaço (Ratinho) ele continua com suas besteiradas!
Por isso que pago TV a cabo, e quando não estou na Blogosfera assisto CSI Miami, New York, Las Vegas, Extreme Makeover, às vezes vejos algum filme ou simplesmente saio pra passear com minha cachorrinha Nina, que me trata como se eu fosse uma Pop Star (pula de alegria e abana o rabinho pra mim \o/)
Isso sim é que é IBOPE.
Agora virou moda, essa coisa de assassino "se converter" na cadeia. Quer apostar quanto que a Jatobá e o Nardoni sarão pastores fervorosos quando saírem do presídio???
E ainda vão "pregar" a palavra de deus em algum canal com algum "Rato" sensacionalista.
E bem feito pra quem perdeu tempo vendo a cara feia deles!! kkkk

Andreia disse...

Jake,
este cara nunca devia ter saido da prisão.
E só o ratinho mesmo para se prestar a este papel ridículo.
Linda tem um selinho para ti lá no blog, viu.
Beijo na alma...

Carol disse...

Eu não sei se ria mais do cinismo do Tal Guilherme ou da cara de tacho do Ratinho. Achei bem feito pra ele, quem mandou se alto beneficiar em cima da dor dos outros. Merecido e ainda foi pouco, por mim se fosse o Silvio Santos tirava o programa do ar!

Jakeline Magna disse...

Amigos da igreja do Guilherme de Páduaaa qem modera os meus comentários sou eu... e o que eu postei no post do meu blog eu não retiro nenhuma palavraaaa... para mim o crime dele foi futil... ele destruiu uma familiaaa... e até hoje ninguem viu Deus descer a Terra e dizer que o crime de assassinar alguem é um simples pecado como roubar uma bala... nunca vi isso... se vcs pensam desta maneira que Deus os perdoe... por tanta futilidade...
Não aceito os comentários de vcs no meu blog... quem manda aqui sou eu...
como eu não irei no blog de vcs regriminar o post de vcs em defesa ao seus salvador Guilherme de Pádua que deve ter virado Cristo para vcs...

Quem manda no meu blog sou eu... deixo aqui claro...
E não retiro nada que comentei em meu post... tudo que está ali sinto que e verdadeiro...
Este criminoso ainda vai pagar muito caro por ter tirado a vida de uma jovem que tinha tudoooo para brilhar nesta vida... e vcs que defendem ele veementemente vão pagar com Deus estes pecados que estão comentando...

Comparar o crime de um assassinato como um pecado simples como de roubar uma bala, meu poupe... só gente cegas como vcs podem fazer está comparação.

Flávia Fayet disse...

Revoltante ne? Ratinho nunca foi bem certo, mas agora pirou de vez! Dar IBOPE pra essa criatura é o fim da picada!

Anônimo disse...

acho que o ratinho desta vez se mancou tomou uma calça arriada do (*), porque caso tivesse a repercussão que ele queia iria levar todos os outros (*) que estão soltos. nO Brail é facil ser anjo é só colocar uma biblia debaixo do braço e entrar em uma casa chamada de igreja, lá que se reunem o verdadeiro bando de loucos, na época que jesus pregou os pecados e quem se arrependecesse iria para seu reino, não existia crimes ediondos como acontece atualmente, criminosos perversos devem queimar no fogo do inferno porque são assassinos, assim como Desus envia seus filhos o diabo envia os dele e esse se entrosam entre osmverdadeisos seguidore de Deus para desencaminha-los

Anônimo disse...

esse cara continua com cara de maluco e deve agir com doido nesses 18 anos piscicopata. essa louca que casou com ele deve ser outra paula thomaz da vida crentes safados!