quinta-feira, 22 de abril de 2010

Magia das Palavras

Eu não sei o que comentar, propor, expor... Então, eu não tenho muito a dizer, a não ser que os dias continuam passando, os ponteiros giram no relógio e cada instante é um tempo que se perde, ou se ganha. Depende do que se faz com ele. Eu escrevo mesmo sem ter o que dizer. Eu não me envergonho de ser quem sou. Deixo as palavras se formarem sem pensar. Não há problema se vão ler e não gostar. O que eu não gosto é não escrever nada, não gosto quando me calo, porque o silêncio poucos podem ler. Escrevo porque no meu imaginário crio leitores para minhas palavras. Eles moram em lugares distantes e precisam delas nem que seja só para passar os olhos. Às vezes, em devaneios, penso que posso mudar alguma coisa na vida deles. E que a mudança pode ser para melhor. Encantador pensar que alguém pode sorrir ou ficar mais feliz por passear o olhar em uma frase minha. É muito sedutora a idéia de que algo do que escrevo pode ser especial para alguém que nem conheço. Mágico! Às vezes recebo provas em forma de recados, comentários e e-mails. Existem mesmo essas pessoas. Eu não as vejo, pouco sei sobre elas mas as sinto. Existe mesmo quem lê, se comove e até reflita quando passa a vista sobre o que penso. Quem sabe à noite eu viaje por mundos que desconheço para roubar o que mora nessas pessoas. Apenas escrevo o que vive dentro delas, pode estar aí o segredo da identificação que criamos...

6 comentários:

Silvia C. Barbosa disse...

Pois é. E há quem queira matar isso. Magnifico post.

Beijos

Bia Carvalho disse...

Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia!

O Blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Bjs e boa sorte!

Mahria disse...

Sem saber, falou tudo...
Continue não gostando de calar.

Beijos
Mah

Dora Regina disse...

Jake, continue escrevendo, eu adoro ler seus textos...
Um abraço! :.)

Ná Lima disse...

Pra mim, escrever é me libertar.
Portanto, não se cale, não pare. O importante é você!

Jakeline Magna disse...

Concordo com vcs blogueiraaas... escrever e buscar a liberdade... é algo mágico...

obrigado pelos comentários... fico muito feliz...