terça-feira, 13 de abril de 2010

Momento falei o que não devia... #desabafo


Hoje eu induzi uma conversa, que chegou no ponto que eu queria, mas acabou tomando um rumo que eu não esperava. Um assunto que eu prometi a mim mesma que eu não iria mencionar tão cedo novamente. Falei o que eu não devia. Ouvi o que eu não gostei. Saldo final? Palavras de desabafo no blog... Meio ovo de páscoa... Um Lexotan pra acalmar as idéias...Uma sensação de algo ruim iminente... Medo... Às vezes minha impulsividade e insegurança me traem a ponto de me colocarem na beira de um abismo. E às vezes eu sou muito burra mesmo! É xadrez, e não damas. Impressionante o poder das palavras... E impressionante da mesma forma, a dimensão da minha fragilidade (hoje) nessa situação (situação de merda, por sinal). Uma roubada nonsense ou algo realmente necessário? Fruto da imaginação ou coisa do coração? Não procurei por nada disso. Aconteceu... isso acontece. Eu pago um preço muito alto por ser uma pessoa que sempre erra a mão na intensidade dos sentimentos. Não gosto de nada mais ou menos.  Nunca vou deixar de lutar pelas coisas em que acredito. Desistir sem tentar? Never! Sou guerreira e sortuda. Desde o dia em que eu nasci. Eu sei bem disso.. Quanta coisa quase me derrubou...E eu sempre mantive minha cabeça levantada nunca deixando de continuar a caminhar com esperança. Meu combustível dessa vez? Um sentimento muito forte, especial, paciente, raro, verdadeiro.  Sinto informar, o fantástico mundo da Barbie morena nem sempre é cor-de-rosa...

10 comentários:

Silvia C. Barbosa disse...

Sentimentos intenso nos pegam mesmo de mãos atadas, mas acontece, somos humanas.

Beijos

Luciana P. disse...

Um Lexotan pra acalmar? Hhahahaha, essa foi demais. Pois é, Jake, eu vivo fazendo isso, você não está sozinha nessa...sempre erro a mão na medida. Pior é que não aprendo... Fazer o quê, é avida!
Quem sabe um dia a gente aprende. Por acaso vc não é ariana, não, né? Rsrsrs...

Ah, não esqueça de me mandar a foto, já estou montando o post.

Beijos!

Jakeline Magna disse...

Lindas... adoro vcs...obrigado pela força e carinho...

planetadablogueira.com disse...

É isso aí amiga... Nem tudo são flores mesmo.
Mas você está certa e é aqui nos nossos blogs que extravasamos, lançamos palavras que um dia vamos voltar a ler e talvez até possamos rir de algumas postagens.
Mas com cada momento é que aprendemos e crescemos como pessoas.

E com certeza você subiu um degrau a mais em sua vida!

Grande abraço amiga parceira e blogueira do ♥

Chica disse...

Há sempre um dia após o outro e amanhã certamente, tudo estará melhor!Desejo isso pra ti!!beijos,chica

Andreia disse...

Eu também sou assim Jake.
Sermos intensas, verdadeiras e guerreiras muitas das vezes nos custa muito caro.
Eu prefiro pagar o preço ao me dar por vencida.
Continue assim minha linda, melhor assim que ser aquela que aceita e desiste de tudo na primeiara barreira.
Depois a gente te ajuda a segurar o tranco!
Doce beijo na alma minha querida Jake, saudades de ti...

Mariza Matheus disse...

Bom dia,
Todos nós passamos por isso. Não se preocupe por que esa sensação de fracasso passa. Passa mesmo. A poeira vai abaixar.
Tenta aproveitar a lição que se tomou dessa situação.

Se vc percebe que não lhe troxe nenhum benefício falar, tenta se controlar da próxima vez.

Se vc acha que cabe um pedido de desculpas, desculpe-se.

Se não deixe tudo se acalmar.

Abraço

Mariza

Márcia Oliveira disse...

Oi Jacke, eu sei que o Lexotan ajuda e muito , mas o que resolve de vez é o botão vermelho daquela caixinha dourada, sabe aquele que está escrito em letras garrafais a palavrinha mágica, DANE-SE, (eu queria escrever outra palavra,rs, você sabe qual é né??Eu uso sempre que necessário, não sofro mais por nada...Se cuida flor, não estressa não...Beijo de luz no coração!!!

Meri Pellens disse...

Isso acontece muito comigo. Fique em paz.
Namastê!

Anônimo disse...

Hey blog muito bom! Homem .. Lindo .. Amazing .. Vou favorito seu blog e ter os feeds também ...