domingo, 18 de abril de 2010

Psicopata de Luziânia encontrado Morto

O pedreiro Adimar da Silva, preso em Goiás pelo assassinato de seis jovens em Luziânia GO, foi encontrado morto na cela na manhã deste domingo. Ele estava preso em uma cela isolada no Denarc de Goiânia. Penso como a Justiça é falha ou melhor não faz, as vezes o próprio destino se encarrega... Mas neste momento vamos pensar... Pedreiro/Psicopata/Assassino Morto = Juiz que não vai mais ser pentelhado por ter soltado este Monstro = Caso Encerrado para a Justiça do Distrito Federal = Judiciário Federal. Creio que neste momento o Juiz deve está comemorando em alto estilo este assassino ter se suicidado ou... Dúvidas: Quem matou o pedreiro psicopata de Goiás?? Seria o pano que, revoltou-se e enforcou o assassino de Jovens?? Ou seriaaaaa....??? A justiça Brasileira... Dúvidas ficaram... e nunca seram reveladas.... Este é o nosso País... Espero que as mães que perderam o seus filhos lutem contra o Judiciário de Distrito Federal, eles são culpados pelas mortes praticadas por este psicopata... Quanto ao pedofilo psicopata já foi tarde... que padeça no Inferno.

3 comentários:

Bia Carvalho disse...

Sou completamente contra qualquer tipo de violência, mas não posso negar que fico um pouco "feliz" por ver esses bandidos fora do nosso mundo! Longe de nossas crianças, sinceramente, não fazem falta nenhuma!

Vander Andrade disse...

A Justiça de Deus entrou em ação, seria essa a resposta?

Meri Pellens disse...

Tiraram uma pedra do caminho...

Olha, amiga, mudei o endereço do meu blog para: meripellens.blogspot.com Isso é constrangedor, mas estou mais tranquila sem a preocupação de ter que renovar domínio ano após ano.

Porém, com essa mudança, os seguidores perderam o link de atualizações!!! Pois o Blogger só redireciona se mudar para domínio próprio. Por tanto, para voltar as atualizações no reader ou painel do Blogger tem que atualizar lá nos seguidores também.

Enfim, esta é uma das coisas que só eu sou capaz de fazer. Desculpe mesmo. Um dia me internam.

Boa semana e bjos na alma!