terça-feira, 6 de abril de 2010

Guilherme de Pádua no Ratinho #revoltante

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, foi entrevistado por Ratinho, no SBT. O ex-ator, que agora é pastor evangélico, entrou na emissora sem ser notado e com o nome de Guilherme Thomáz, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”. A entrevista foi feita há 15 dias e deve ser exibida na próxima quinta-feira (8). O anúncio da matéria gerou indignação por parte de Glória Perez, autora de novelas e mãe de Daniella, que foi assassinada há 17 anos, com 18 golpes de tesoura. “Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa”, escreveu Glória em seu Twitter.
Fonte: Abril.com

Blogueiros, para ser sincera, não acredito nessa mudança total de comportamento deste assassino e psicopata. Ele praticou um crime totalmente premeditado, com requintes de crueldade… Debochou de Daniella, quando foi “consolar” a mãe da vítima, e o marido da mesma… No tribunal, sua crueldade ainda foi pior, imitando a atriz em seus momentos finais… “O seio dela ficou desnudo, ajeitei, para ela não aparecer tão feia, pois sei que iam fotografar” (Guilherme de Pádua) Isso já, diz tudo, não? Agora o que eu acho inaceitável e antiético é o Ratinho convidar esse elemento para seu programa. É claro que todos tem direito de defesa. Mas o Guilherme de Pádua é escória. Não há o que se defender ou explicar.  Pois ele é um criminoso que se esconde atrás de uma religião.  Revoltante! Se ele pagou na cadeia o seu ato (saindo antes do tempo por causa das brechas das leis brasileiras) e já está vivendo sua vida “normal”, vá lá. Mas aparecer num programa de TV aí é provocação demais com a opinião pública. É revoltante pensar que esse apresentador  sensacionalista para não dizer um completo fracassado consiga manter uma linha de diálogo com esse MONSTRO. MONSTRO SIM! Porque é um ”SER” perverso que contrariou e contraria as Leis da Natureza. NÃO HÁ PERDÃO pra isso. NÃO HÁ desculpas.

14 comentários:

Blog da Val disse...

Pelo amor de Deus minha gente não é possivel q o povo brasileiro q não aguenta mais ver tanta injustiça; vai querer dar audiencia para esse absurdo e assistir esse programa nesse dia!!! Que vergonha Ratinho vc já tem um nome firmado na mídia e uma historia de vida linda sem sujeiras, é um exelente pai e esposo, tem família e vai jogar tudo no lixo para garantir alguns minutos de audiencia??? Voce sinceramente Ratinho acha que valera a pena??? E o respeito pela sua amiga de tv Gloria Perez que luta por justiça a morte da filha ate hoje???Voce Ratinho foi um dos criticos a esse assassino que eu admirei pq vc soltou o verbo quando a justiça colocou ele nas ruas e agora vai dar ibop pra um assassino frio e cruel!!!! É simplesmente lamentável o q as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e mídia na tv; perde a vergonha, a integridade e o respeito ao proxímo ouvindo as mentiras e as atuações desse assassino, sinceramente NUNCA pensei q o Ratinho q eu sempre admirei fosse capaz de se sujeitar a um assassino. OBS. Não julguem os envangélicos de boa índole por causa desse assassino que usa o evangélio para se promover na mídia e ser noticia, pois eu sou evangélica e creio no poder de Deus e sei q ELE é o nosso grande JÚIZ e fará justiça nessa causa!!! Gloria Perez q DEUS continue te dando força para vc vencer a tanta injustiça nessa terra. E que o povo Brasileiro não seja injusto e mostrem que NINGUÉM quer ouvir o q um assassino tem pra falar, ENTÃO MINHA GENTE NÃO ASSISTÃO O PROGRAMA DO RATINHO NA ENTREVISTA FEITA COM ESSE ASSASSINO PARA QUE ELE SAIBA QUE NINGUÉM QUER OUVIR AS MENTIRAS E AS JUSTIFICATIVAS DELE, E O RATINHO VAI APRENDER QUE NÃO VALE A PENA POR QUALQUER COISA NA TV PARA TENTAR ATINGIR PICOS DE AUDIENCIA!!! LAMENTÁVEL RATINHO Q VERGONHA!!! E SE ESSE ASSASSINO TIVESSE MATADO O SEU FILHO VC COLOCARIA ELE NO SEU PROGRAMA PRA SE EXPLICAR RATINHO?????

Jakeline Magna disse...

Val vlw pelo belo comentário... Estou completamente decepcionada com o Ratinho... temos que repudiar esta entrevista... nada que ele disser merece consideração.

Meri Pellens disse...

Pior é q tem gente q vai assistir, né? Porque se tem palhaço, é porq tem circo.
Aff... bjok.

Carol disse...

Essa do Ratinho foi o fim da picada.
Levar um criminoso do escalão deste Guilherme é no minimo apelar para a paciencia do telespectador brasileiro. Nunca gostei do Ratinho acho ele um sensacionalista ou melhor como o proprio nome diz, um Rato mais não pequeneo um grande rato da Tv brasileia. Uma praga que a Tv não precisava mais abrigar.
Agora fica a questão, será que quando os Nardoni sairem da cadeia ele vai querer fazer uma entrevista exclusiva com eles também só para conseguir uma porcaria de audiencia?! Ah vá.. a Tv brasileira a cada dia que passa está mais desprezivel com excessão minima de poucos programas!

Vanda disse...

Ratinho é sensacionalista, temos que admitir e na briga por audiência vale tudo (eles acham que vale).
Mas uma coisa é certa:
A Globo entrevistou os Nardoni lembra?
E também a dissimulada da Suzane (sei lá como pronuncia o sobrenome).
Num coisa o Ratinho tem razão: Se a globo pode entrevistar um casal abominável como Os Nardoni porque ele não pode entrevistar esse outro??
Eu não gosto do Ratinho, mas tem quem adore assistir as besteiradas dele... Por isso que gera toda essa confusão, é só mudar o canal e pronto!

muriel disse...

Tambem acho revoltante,pois sempre que cometem crimes,depois se escondem atras da religião,sera que lembraram que Deus deu a vida a essa pessoa antes dele tira-la?

Angel disse...

Nossa, Jakeline, não sabia dessa entrevista. Mas algo assim só podia vir desse apresentador, tão bem definido por você. Revoltante.

Dora Regina disse...

Jake, esse Ratinho é ridículo, mas o perfil do programa dele é bem digno desse tipo de coisa, ele não conta com minha audiência.
Um grande abraço!

Luciana Klopper disse...

Realmente é revoltante, Ratinho já tem perdido a credibilidade ao meu ponto de vista a mto tempo!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Obviamente que estamos numa época
que querem "branquear" quem é
corrupto, assassino, pedófilo...
e vale tudo...pobres das vítimas,
que são quem menos direitos têm.
Obrigada por inserir isto no
seu blogue.Se quiser visitar os
meus ficaria feliz.
Beijos/Irene/Portugal

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

Nossa, eu nem sabia que ele tva fora da cadeira. O.o
Mas ele já cumpriu a pena toda?
Foi só isso??

Jakeline Magna disse...

Sanzinha ele cumpriu só 5 anos de cadeiaaa... justiça no brasil liberou para o semi aberto... e hj ele está livre de tudo...

Anônimo disse...

Sei que ele errou e muito..
Com certeza tem que pagar pelo que fez.
Não vou defende-lo.
Mas vejamos, ele está pagando pelo que fez.
Seja justa a pena ou injusta que a lei tenha brexas ou não. Não e culpa dele.
Só sei de uma coisa.
Mesmo que nós não o perdoemos é dificil nós perdoarmos, mas Deus o perdoa ser ele se arrependou dos seus maus caminhos.
Jesus perdoou o ladrão da cruz, mas pelas leis humanas ele tem que pagar.
Deus os abençoe.

Anônimo disse...

o que dizer de ratinho? não passa de um rainho mesmo, fracassado e para tentar chamar publico para seu fracassado programa pensou "vou levar o assasino de uma pessoa publica pra ver no quevai dar"fosse eu seu patrão que é ídolo por ser o que é não deixava essa porcaria ir pro ar parabens fracasaado você quiz chamar atenção, leve ao seu programa tamb´m o assino do goiás que foi solto e voltou a praticar os mesos crimes,