sábado, 17 de abril de 2010

SHEC...Fantasma do Sudoeste \o/

 
O Campeonato Goiano de 2010 já tem o seu primeiro finalista. No Estádio Pedro Romualdo Cabral, o Santa Helena não tomou conhecimento do Vila Nova e venceu por 4 a 2, neste sábado, se garantindo na decisão do Estadual pela primeira vez na sua história. Surpreendente o Shec confirmou seu excelente momento 
dando orgulho a população de Santa Helena!!
Estou muito feliz com está grande conquista. 
Os santalenenses merece está vitória. 
Parabéns para nós Torcedores e para os Jogadores, muito merecido!!!
SHEC Fé e Raça... e vamos para a Final!!!
\o/ SHEEEEEC

3 comentários:

Dora Regina disse...

Parabéns Jake!
Um carinhoso abraço!

Angel disse...

Parabéns a todos por ai, Jake! Eu sou Goiás, e amanhã é dia de Goiás x Atlético pela segunda vaga. Confesso que meu time não anda bem, e se levar o goianão, vai ser meio na sorte. Vou torcer pelo Santa Helena também, está merecendo!

Você falou de Santa Helena... Me lembrei de um ex namorado, alguém com quem fiquei um tempo quando morei em Rio Verde. Ele morava em Santa Helena na época, e atualmente, nem sei por onde anda... Mundo pequeno!

Abraços, Jake! E bom domingo.

Jakeline Magna disse...

mudinho pequeno mesmo Angel... bjsss